Sugestão para a Câmara economizar

Por Rogério Dias

Na reforma do centro administrativo municipal, “prédio da prefeitura”, foi feito cronograma, algumas secretarias voltaram para suas antigas sedes e duas tiveram prédios alugados mais próximos dos locais de atendimento ao público para dar mais logística.

As demais permaneceram dentro do prédio em reforma andar por andar, sem alugar um grande edifício para todos saírem.

Cada administração faz o que pensa, administrar é difícil mas, às vezes falta união dos setores.

Os vereadores e assessores poderiam trabalhar on line igual na Pandemia, assim os servidores permaneceriam no piso inferior, fariam a reforma por pavimento. Depois mudavam para o superior e reformariam o pavimento inferior.

Na Pandemia até às votações foram online.

Rogério Dias, ex-secretário de Gestão Pública

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Glaucia

    Para político, dinheiro público é capim. Vereadores dessa Câmara viajaram para Brasília semana passada ou retrasada, para buscar verba para Londrina.
    Mas, isso não é papel dos deputados federais que representam Londrina?
    Por que não telefonaram, mandaram um e-mail, um zap para esses deputados pedindo apoio?
    Por que não foram até o escritório de representação política que cada um deles tem na Cidade? Por que? Por que?
    Um desses é aquele dos animais.
    Cria vergonha na cara, pois o campo de atuação de um vereador é na cidade em que foi eleito. Esses vereadores de Londrina adoram passear em Curitiba, Brasília e outros quintais com dinheiro do contribuinte londrinense. É uma farra descabida. Se eu fosse Presidente da Câmara, JAMAIS eu autorizaria esse tipo de viagem. Eu mandaria ligar para o deputado federal.

  2. Glaucia

    Excelente ideia, pois 15 milhões é muito dinheiro, que o diga o Bozo com os 17 milhões que alega ter sido PIX de doadores pobres. Sei.
    Agora, será que nessa reforma já vão incluir as 25 salas para a nova composição da legislatura? Sim ou não? Acho que vão.

  3. Brendon

    preocupação deles é aumentar mesmo o número de cadeiras, pois alguns passaram raspando na última, com mais vagas, maiores chances, população da cidade reprova o aumento. Sobre a reforma, mais um prédio público que se demolir e fizer outro fica melhor e mais em conta. Mais como sempre vão fazer a reforminha e gastar aos montes, Londrina é rica, a Prefeitura esta nadando em dinheiro.

  4. Genildo

    Pelo que fazem 5 vereadores estava de bom tamanho, Um pra cada região, um pra norte, outro pra sul, um pra leste, outro para a região oeste e um pra área central.
    Se alguém ficar doente, se afastar a tia do café resolve.

  5. joão

    Na verdade poderiam ter feito como na pandemia e ficar 100% em trabalho remoto. Mas, fazer o quê né, preferem gastar milhões de aluguel, não é dinheiro deles né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios