
Alguns advogados eleitorais/constitucionalistas já foram consultados por suplentes de vereador sobre a possibilidade de ingressar com uma ação para cassar o mandato dela. O motivo avaliado pelos advogados é a falta de decoro parlamentar.
Os motivos, que assanham as lombrigas dos suplentes da coligação em que esteve o PL na última eleição, são a denúncia do Nota Paraná de que a vereadora, titular da ONG Associação Defensora dos Animais, que acolhe pets abandonados, teria reativado o CPJ da instituição, suspenso no ano passado, para receber créditos do Nota Paraná; a outra denúncia, investigada pelo Ministério Público, Polícia Civil e outros órgãos ambientais é a de que a vereadora enterrava animais de forma irregular.
Nos bastidores o barulho aumenta.














5 comentários
Bolsolóides
Uai, onde está o amor, a irmandade, o patriotismo e a união dos fraternais bolsominions do PL de Londrina? É vale tudo mesmo? Kakakakakakakakkakaka
Antes
Nem Nantes Nem Depois. A lombriga tá acesa
Panela
Parabéns aos envolvidos.
Sinceras desculpas aos pets cães – eles não tem a mínima ideia do que são ONGs e vereadores.
Perdão aos eleitores e eleitoras da pauta fofucha e fofinha ela – Anne Ada Veresdora – não fará mesmo.
Aliás cadê o Delegado de Polícia e Deputado Federal da pauta fofa, Mateus Layola que levou 2.269 votos em Londrina e não deu um pio como Paladino da Justiça PET?
Transparência-Londrina
É preciso abrir uma investigação urgente e chamar a responsável pelo Nota Paraná e o Secretário de Fazenda do Estado para explicarem.
A população necessita de explicações.
Odete Salgado
Isso mesmo.