Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

TRE confirma vaga para Beto Richa

1 comentário

O ex-governador do Paraná, Beto Richa está de volta ao jogo político. Informa o Gazeteiro, do poderoso jornalista José Roberto, que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná aprovou o relatório do resultado da totalização das eleições 2022 no primeiro turno.

Beto Richa (PSDB) que, embora tenha obtido menos votos que Jocelito Canto – ex-prefeito de Ponta Grossa, foi declarado eleito pelo TRE.

Richa fez 64 mil enquanto Jocelito conquistou 74 mil votos. No entanto, há pendencias judiciais. A justiça entendeu que ele não cumpriu a pena imposta pela condenação por improbidade administrativa a tempo de se tornar elegível. Jocelito teria feito um policial militar trabalhar na segurança pessoal dele quando foi prefeito entre 1997 e 2000. A pena civil só foi paga em agosto deste ano.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Urubu Vermelho

    Beto Richa merece. Justa homenagem a um “mágico”. Não é pra qualquer um fazer desaparecer R$ 8 bilhões que eram a poupança dos beneficiários da previdência dos servidores públicos do Paraná.

Deixe seu comentário