Veja a nota oficial divulgada pelo gabinete do senador Randolfe Rodrigues
“O senador Randolfe Rodrigues estava a caminho do gabinete e atendendo a jornalistas quando foi abordado de forma intimidatória e hostil pelo influencer em questão. O influencer questionou o senador sobre um suposto projeto de lei relacionado a assédio político. O parlamentar respondeu diversas vezes ao influencer sobre o assunto.
Não satisfeito com a resposta do senador, o influencer tentou entrar no elevador privativo do Senado exclusivo para parlamentares, o que não foi permitido pela segurança. Com isso, o elevador foi bloqueado e a discussão se tornou mais acalorada sem que o senador tenha em qualquer momento agredido o influencer.
Após a discussão, o senador subiu para o gabinete sem o aparelho, que foi entregue a uma funcionária do Senado Federal e, posteriormente, ao influencer.
Nos tempos atuais tornou-se comum ter que lidar com pessoas que usam a internet para sobreviver com polêmicas forjadas. O senador Randolfe Rodrigues reitera que é contra qualquer tipo de agressão”.
O líder de Lula e senador Randolph Frederich Rodrigues Alves, pernambucano de Garanhuns, e eleito pelo Amapá, ainda não entrou com nenhuma ação judicial no STF contra o atual governo?
Do aspecto ditatorial se assemelha muito ao ex-senador, ex-governador e atual irrelevante politico paranaense Roberto Requião.