da Banda B
Praia, guarda-sol e beira-mar. Foi neste ambiente que dois vereadores de Jataizinho, no norte do Paraná, discutiram e votaram pelo aumento dos próprios salários na última segunda-feira (16).
Antônio Brandão (PDT) e Bruno Barbosa (Cidadania) participaram da sessão enquanto estavam em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, a cerca de 630 km da Câmara Municipal.
Logo no início da sessão, que durou pouco mais de 22 minutos, a dupla chegou a ser fotografada por um colega da Câmara Municipal de Jataizinho enquanto a vídeo chamada era transmitida em uma televisão.
https://www.instagram.com/reel/Cnor7hGPeL3/?igshid=MDM4ZDc5MmU%3D















1 comentário
Glaucia
Esse seria um bom motivo para ir pras ruas reivindicar decência e vergonha na cara dos políticos, sem vandalismo, sem depredação, sem golpe de estado.