Gramado do Estádio do Café está sendo revitalizado

Este blog, como todos os costumeiros leitores sabem, tem dificuldade pra elogiar.

Mas às vezes é preciso.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, tem se mostrado o mais eficiente comandante desta pasta das últimas administrações. Ele realmente se vira nos trinta e vai arrumado soluções.

A Fundação, aproveitando o intervalo de jogos do Londrina que empatou no sábado com o Fortaleza pela Série B e só volta a jogar em casa no dia 19, está melhorando as condições do gramado do Estádio do Café, descompactando o terreno para que o piso fique menos duro e o gramado mais forte.

O trabalho foi iniciado nessa quarta-feira e visa proporcionar mais qualidade para grama com maior absorção dos nutrientes dos adubos e mais resistência durante o período de inverno que começa em junho.

“É um investimento de quase 30 mil reais da Fundação de Esportes junto com a Prefeitura de Londrina para que o nosso Tubarão seja bem atendido e tenha um gramado com mais qualidade para fazer jogos mais proveitosos no Campeonato Brasileiro”, destaca o Presidente da FEL, Fernando Madureira.

O resultado vai poder ser visto pelos torcedores e testado pelos jogadores do Londrina na partida contra o CSA, marcada para o dia 19 de maio, às 16h30, no Estádio do Café.

Deixe uma resposta