Laranja Mecânica, o novo time profissional de Arapongas

do portal SmartNews

O Esporte Clube Laranja Mecânica Ltda., com CNPJ nº 08.962.718/0001-70, com sede na cidade de Arapongas foi filiado nesta segunda-feira (12-04) junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com isso, a equipe tem o direito de participar dos campeonatos profissionais e de categorias de base, patrocinados pela FPF.

O clube araponguense, que já vem realizando amistosos, vai disputar nesta temporada o Campeonato Estadual da Terceira Divisão, que deve ter início no mês de agosto. O técnico da equipe é Rodrigo Casa Grande, o Casão, ex-jogador do Cincão Esporte Clube e do Apucarana Sports.

Há 13 anos em Arapongas com agremiações nas categorias de base, o Laranja Mecânica já disputou muitas competições pelas ligas de Londrina e Maringá, inclusive conquistando títulos.

A cidade de Arapongas teve como equipes profissionais desde a década de 50, os times da Sociedade Esportiva e Recreativa Arapongas (SERA), Arapongas Futebol Clube, Associação Atlética Arapongas e Arapongas Esporte Clube.

Além do Laranja Mecânica, a Terceirona de 2021 deve contar também com as equipes da Portuguesa Londrinense, Batel, Paranavaí, Cambé, Foz do Iguaçu, Grecal, Iraty, Rolândia Esporte Clube, Sport Campo Mourão, Aruko Sports de Maringá e Patriotas de Curitiba. Estes dois últimos clubes se filiaram recentemente na Federação.

One thought on “Laranja Mecânica, o novo time profissional de Arapongas

  • 14/04/2021, 13:34 em 13:34
    Permalink

    É homenagem ou pretensão?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: