96 confirmados, 13 mortes em Londrina

Em Londrina a prefeitura informa no boletim atualizado sobre os casos de coronavírus que houve três novas confirmações, aumentando para 96 casos positivos. Sete pacientes com coronavírus fazem isolamento domiciliar, nove estão internados e 67 tiveram recuperação e alta médica. Três novos óbitos foram registrados, desde o último boletim. Os três pacientes, do sexo masculino, tinham 70, 59 e 87 anos, e todos possuíam comorbidades, além do diagnóstico de coronavírus.

Em relação aos casos em andamento, Londrina registra 46 suspeitos até o momento, que aguardam o resultado de exames. Outros 813 notificações já foram descartadas.

One thought on “96 confirmados, 13 mortes em Londrina

  • 25/04/2020, 19:24 em 19:24
    Permalink

    Confesso que não entendo muito de estatística mas fico intrigado com esses relatórios divulgados pela prefeitura de Londrina. Presumo que ontem havia uns 10 pacientes com coronavírus internados. Desses 10, três foram a óbito. Quer dizer, em 24 horas, a mortalidade de internados com coronavírus atingiu 30%. Ou essa mortalidade está num patamar absurdo ou existe muita gente internada com coronavírus que não aparece nessas estatísticas da prefeitura. Estou errado?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: