Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

A disputa pela presidência da Câmara de Londrina

11 comentários

E a semana começa com o atual presidente da Câmara de Londrina, Ailton Nantes intensificando as conversas para que possa se tornar  presidente da Casa pela terceira vez consecutiva.

Nantes confirma o desejo de continuar no comando da Câmara

Obviamente haverá questionamentos sobre a candidatura.

Em Cambé, por exemplo, nesta legislatura o vereador Paulo Soares tentou se reeleger pela terceira vez consecutiva, mas foi questionado pelo MP e a ação foi para a Justiça que impediu que ele tomasse posse para o cargo.

Nem o argumento de que era uma nova legislatura foi aceita.

Aguardemos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

11 comentários

  • Maria Amélia Prado

    Verdade, seria muito bom uma mulher presidir a mesa diretora da Câmara de Londrina. Os atuais são fracos demais. Nem sei quem é o atual.

  • É a vez das mulheres na Presidência

    e a vez das mulheres

  • PAULO CARNELASSO

    Rídiculo esse Nantes querer, sem a Lei permitir, novo mandato. Concordo com todos sobre a chance para a primeira mulher presidir. É o momento.

  • É a vez de uma mulher presidir a Câmara. Dá uma comentada ai seu Paçoca falando da primeira mulher que ocupou uma vaga e daquelas que passaram pela casa. Sāo poucas e merecem. Esse Blog sempre esteve a frente e deve defender essa causa. Uma mulher na direção da Casa de Leis.

  • Professora Sônia Gimenez seria uma ótima opção

  • tb acho, que venha uma mulher, prof Flavia, Lenir, Lu oliveira

  • José Roberto Tófano (pai)

    Poderemos julgar os eleitos após a formação da nova mesa Diretora se será independente ou meramente um rolo compressor do Prefeito.

  • Luis Carlos

    NA NA NI NA NAO
    Queremos uma mulher na direção da casa. E elas tem poder de mudar o jogo.

  • Terceira vez? Será o salário que é maior? Será o poder de ser presidente de uma câmara de vereadores? Por isso sou contra mesmo qualquer reeleição, porque as pessoas quando pega um cargo não quer largar mais. Democracia zero.

  • Londrina anda estranha. O que se reflete não parece ser o que se vive. Nunca vi essa cidade assim…

  • Maria Regina Palma Tavares

    Pela quantidade de mulheres nessa Legislatura é importante que uma delas assuma a Presidência. Será que o Nantes não entendeu recado das urnas. Pense em Londrina um pouco e menos em seus interesses pessoais. Afinal, já foi por duas ocasiões. A sua chance foi dada e convenhamos.

Deixe o seu comentário