A mágoa do Tiozão Antonio Belinati

Há algo engasgado na garganta do ex-prefeito Antonio Cassemiro Belinati, o capo da família que produz políticos e profusão – vereadores, deputados, prefeitos.

Nos últimos dias ele passou a atacar pesadamente o braço direito do prefeito Marcelo Belinati – sobrinho dele – Marcelo Canhadas, com postagens em seu perfil no facebook.

Acusa Canhadas de ser o responsável por, durante a campanha eleitoral, determinar o sumiço do nome Belinati das propagandas. Diz ainda que Canhadas tratou mal um vereador que quase chegou às lágrimas – oh! Mai Godi!.

E pra completar, ainda diz que Canhadas trabalhou para o sempre lembrado deputado José Janene, para o PT de Cheida, etc afirmando que ele leva para a prefeitura as experiências do PT.

Obviamente Antonio Belinati omite que Janene era seu grande parceiro da política e de confusões e que ele próprio apoiou a candidatura de Cheida, então do PT, contra Wilson Moreira.

É fato que há mágoa, muita mágoa nas atitudes do tiozão.

Belinati trabalhou para a eleição do sobrinho, principalmente nos bairros. Quando a equipe da administração começou a ser montada, percebeu que teria menos espaço que o PSDB, seu grande adversário das últimas décadas. Pior, viu seu ex-vice, Alex Canziani, tomar conta do pedaço abocanhando várias secretarias e cargos de segundo escalão, como se não houvesse amanhã.

Pelo jeito, cansado de esperar seu quinhão, resolveu abrir a caixa de ferramenta contra seu sobrinho prefeito, usando como alvo o principal assessor dele.

11 comentários em “A mágoa do Tiozão Antonio Belinati

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: