Moradores de Santa Cecília do Pavão protocolaram hoje um abaixo assinado para que os vereadores da cidade reduzissem seus salários neste período de pandemia para que o dinheiro fosse investido no combate ao coronavirus.
Foram apresentadas mais de 250 assinaturas.
E tá o maior barulho na cidade já que há denúncias de que alguns vereadores fizeram pressão para que assinaturas fossem retiradas do documento.















