Advogado pede a cassação do vereador Filipe Barros

E a vida do vereador Filipe Barros (PSL) vai voltar a ficar tumultuada. O advogado Sandro Runhke protocola hoje, às 14h30, na Câmara Municipal, uma nova representação por falta de decoro parlamentar contra o vereador com pedido de abertura de Comissão Processante, para a cassação do seu mandato. Runhke, que é presidente do Sindicato dos Eletricitários de Londrina e região, faz essa representação como cidadão. Ele tem o apoio do Coletivo dos Sindicatos de Londrina.

Segundo Sandro Runhke, houve vários atos, reiterados, do vereador por bullying, difamação, injúria racial, incentivo à violência. “Ele tem se utilizado das redes sociais, e também da tribuna da Câmara, para atacar dirigentes sindicais, lideranças. Ou seja, Felipe Barros usa seu cargo de vereador para atacar pessoas e entidades. Para protocolar esse pedido, estamos nos baseando em um dispositivo do Código de Ética que nos permite entrar com essa representação, com o pedido de abertura de Comissão Processante para a cassação do seu mandato”, explica.

Hoje, o Coletivo dos Sindicatos também faz um protesto contra Felipe Barros na Câmara, lembrando que faz um ano que ele divulgou um vídeo nas redes sociais atacando e ofendendo trabalhadores.

6 comentários em “Advogado pede a cassação do vereador Filipe Barros

  • 26/04/2018, 14:12 em 14:12
    Permalink

    a Gleise xinga o Moro direto… Este povo é MUUUITO COERENTE!!!

    Resposta
  • 26/04/2018, 16:43 em 16:43
    Permalink

    Petista não aceita mesmo decisão judicial, né?!deve estar no sangue deles isso, não se conformam e tentam de tudo, acham q são os donos da verdade. Esse cara ai do sindicato vai sair candidato, quer apostar?! quer surfar na popularidade do Filipe, quer estar na mídia. O que tem a ver a pg do cara?! Deve estar chateado pq o Filipe tem milhares de seguidores que como ele tb acham que sindicalista é sanguessuga de trabalhador. Só avisa a este cara que, embora o PT não goste, vivemos em uma DEMOCRACIA, e as pessoas podem se expressar.

    Resposta
  • 26/04/2018, 21:18 em 21:18
    Permalink

    O desespero de quem vive sobre a fantasiosa idéia de os sindicatos estão do lado dos trabalhadores, eles querem é encher suas barigas e sugar até o tutano dos trabalhadores!
    #FilipeBarrostemrazao

    Resposta
  • 26/04/2018, 22:47 em 22:47
    Permalink

    Presidente de sindicato com o apoio de um sindicato de sindicatos. Hue. Só o chorume do lixo.

    Resposta
    • 27/04/2018, 13:03 em 13:03
      Permalink

      Embora eu não concorde com o Bolsolacertile, pelo menos numa coisa ele melhorou: não escreveu um texto prolixo! Hahahaha

      Resposta
  • 08/05/2018, 17:40 em 17:40
    Permalink

    Concordo que ele tenha dito algumas coisas coerentes, mas como ser humano é um bossal. Felipinho, você vai casar e me trair benjinho..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: