Afinal, as contas de Boca Aberta Jr estão regulares ou irregulares?
Ainda sobre o relatório assinado ontem pela Procuradoria do Ministério Público Federal Eleitoral, recomendando a desaprovação das contas do deputado estadual eleito Matheus Petriv, o Boca Aberta Jr, parece que a discussão vai ser acalorada.
O motivo é simples, no dia 20 de novembro a Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, da Justiça Eleitoral no Paraná, havia emitido parecer (veja abaixo) considerando a prestação de contas do candidato regular.
O pedido para a reanálise foi feito pelo PDT.
Aguardemos os próximos capítulos.
Compartilhe
Leia Também
Comente
http://www.tse.jus.br/o-tse/escola-judiciaria-eleitoral/publicacoes/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-6-ano-3/a-desaprovacao-das-contas-de-campanha-e-a-quitacao-eleitoral-a-evolucao-do-entendimento-do-tribunal-superior-eleitoral Conta reprovava não impede a diplomação e por consequência a posse do eleito.
Francis frangao da zona sul torce para o pai e filho não irem a praia este fim de ano …. Esses cabides marqueteiros de emprego não vêem a hora de continuar mamando em outros lugares …. nem Curitiba nem Brasília.
Pensando bem, vai ser um alívio para os nossos ouvidos o pai em Brasília e o filho em Curitiba!!!
Posto isso, com fundamento no artigo 77, inciso I da Resolução nº23.553/17 do TSE, e tendo em vista a análise e cruzamento de dados dos registros apresentados por meio do Sistema de Prestaçã de Contas Eleitorais, manifesta-se pela APROVAÇÃO das contas do candidato a Deputado Estadual MATHEUS VINICCIUS RIBEIRO PETRIV.
Vamos ler pessoal, já foi até expedido convite de Diplomação para o Deputado.
VEJAM ONDE CHEGAMOS PODE FECHAR A CIDADE E JOGAR A CHAVES PARA OS CACHORROS….