Agora é a hora de tentar tudo. Só resta saber se irá funcionar

O prefeito de todos os londrinenses Marcelo Belinati está dando uns pulos pra ver se sua imagem que anda mais desgastada de que pano de chão em boteco de vila melhora um pouco.

Uma das primeiras ações foi levar para a prefeitura a jornalista Carla Sehn, que estava na Sercomtel. Carla já trabalhou para o governo do Paraná e por muitos anos deu cursos para políticos através de uma Instituição Alemã. Tem experiência. Ela vai ajudar o coordenador do Núcleo de Comunicação, Alexandre Sanches, que não faz outra coisa a não ser apagar incêndios propostos pelo chefe maior. É uma tentativa.

Ele ontem foi também ao MP, pedir a benção, e combinar um Termo de Ajustamento de Conduta para discutir o aumento escorchante do IPTU. Está se propondo a conversar – quem sabe desta vez sem mentir ou enganar – com vereadores e entidades da cidade que estão com ele atravessados na garganta tantas ele fez para esconder o que ia fazer com a população.

Outra medida deve ser a saída do servidor Edson Souza do comando da Secretaria da Fazenda. Souza, desde o ano passado, dizia para os mais próximos que sairia em janeiro para cuidar da vida. Mas, por conta da explosão do IPTU malévolo, teve que ficar.

Mas deve ser rifado pelo prefeito para acalmar os ânimos dos parças da política que veem a permanência dele um problema para Belinati resgatar um pouco do que sobrou da sua imagem.

Como contratou uma agência de publicidade, em breve deve encher a cidade com propaganda dizendo que aqui é o melhor lugar do mundo para se viver… não fosse o IPTU, a Taxa de Lixo, e as lambanças do prefeito.

11 comentários em “Agora é a hora de tentar tudo. Só resta saber se irá funcionar

  • 15/02/2018, 19:49 em 19:49
    Permalink

    O Edson não deveria nem ter entrado na fazenda. Apesar de ser da casa há anos. Já foi em outra ocasião secretário da saúde e sempre mostrou sua incapacidade de gerir qualquer pasta. Vai tarde.

    Resposta
  • 15/02/2018, 19:51 em 19:51
    Permalink

    A propósito a Carla é uma esperança de por a casa em ordem na área dela. Competência ela tem.

    Resposta
  • 15/02/2018, 20:25 em 20:25
    Permalink

    Pelo que leio, os contribuintes do IPTU golpista vão continuar se ferrando. O MP de Londrina resolveu colaborar com o aumento da arrecadação. Juro! Pelo jeito, o MP não vai mover uma palha para diminuir o IPTU 2018. Só está querendo reajustar o IPTU de alguns felizardos que vinham pagando um IPTU generoso, como o próprio prefeito. Resumo da ópera: mais dindim para os cofres do prefeito. Pode isso, Paçoca?

    Resposta
  • 15/02/2018, 20:42 em 20:42
    Permalink

    Essa fórmula para enganar tolo é velhíssima. Na primeira metade do século passado, o governo alemão criou o Ministério da Propaganda Nazista, dirigido pelo famoso dr. Joseph Goebbels. Durante alguns anos funcionou muito bem. Agora em Londrina – pra melhorar sua imagem sem mexer no IPTU – o prefeito cria, com nossa liberdade poética, a Secretaria da Propaganda Belinatista, dirigida pela mestre Carla Sehn. Quer dizer: vai usar dinheiro do IPTU para a gente acreditar que o IPTU de Londrina é um dos menores do Brasil. Vai dar algum Termo de Ajustamento de Conduta ou nem isso?

    Resposta
  • 16/02/2018, 09:51 em 09:51
    Permalink

    A Carla Sehn é preparada para a funçãoi, diferente do anterior. O Edson Souza já tinha anunciado ano passado que irira deixar a Fazenda.

    Resposta
  • 16/02/2018, 10:18 em 10:18
    Permalink

    Pergunta que não quer calar: Quem paga o salario é a Sercomtel????????
    Será que a Dir Administrativa ou Financeira (que foi desmembrada para gerar mais uma boquinha), poderia se manifestar, pois se trata de transparência e é de interesse dos funcionários.

    Resposta
    • 26/02/2018, 16:50 em 16:50
      Permalink

      RESOLUÇÃO Nº 015/2018
      O DIRETOR PRESIDENTE E DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES DA SERCOMTEL S.A. – TELECOMUNICAÇÕES, sociedade de economia
      mista, em conformidade com a natureza de suas regulares atribuições legais e estatutárias;
      Considerando que a Sra. CARLA ROSANA SEHN – RE 3809 exerce a função do cargo em Comissão de Assessora de Diretoria e Presidência,
      lotada na Presidência-Func. desde 05/05/2017;
      Considerando que a mesma solicitou através de correspondência a exoneração da função no dia 15/02/2018, por motivo de ter sido convidada para
      integrar a equipe da Prefeitura do Município de Londrina;
      RESOLVE:
      1. Exonerar, a pedido, a Sra. CARLA ROSANA SEHN – RE 3809, de suas funções a partir e inclusive do dia 15/02/2018:
      2. Revogar as disposições em contrário.
      Londrina, 14 de fevereiro de 2018. Hans Jürgen Müller – Diretor Presidente e de Relações com Investidores

      Resposta
      • 26/02/2018, 17:12 em 17:12
        Permalink

        DECRETO Nº 266 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018

        SÚMULA: Nomeia Carla Rosana Sehn para o cargo de Assessor Executivo I.

        O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, no exercício de suas atribuições legais,
        DECRETA:

        Art. 1º Fica nomeada Carla Rosana Sehn, matrícula nº 22.877-0 para, a partir de 16 de fevereiro de 2018, exercer o cargo em comissão de
        Assessor Executivo I, código AE01, percebendo a vantagem correspondente ao símbolo “CC-01” , pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da
        Administração Direta do Município de Londrina, para desenvolver as funções de Coordenadora do Núcleo de Comunicação Social.
        Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
        Londrina, 15 de fevereiro de 2018. Marcelo Belinati Martins – Prefeito do Município, Janderson Marcelo Canhada – Secretário de Governo

        Resposta
  • 16/02/2018, 12:54 em 12:54
    Permalink

    Qual era a a função dessa Carla Sehn na Sercomtel exceto criticar a administração anterior nos blogs de politica????????????????

    Pra mim é outra no extenso cabidão de empregos da famiglia do capo Antonio Belinati.

    Resposta
  • 16/02/2018, 13:38 em 13:38
    Permalink

    Dona Carla, a senhora é milagreira? De qualquer forma, torço para a senhora não conseguir o milagre de salvar a imagem desse prefeito que nos impôs o maior aumento do IPTU desde a fundação da cidade. O seu sucesso na empreitada de recuperar a imagem do dr. Marcelo Belinati seria a prova de que os londrinenses são uns otários e que é verdade que o marqueteiro competente vende até bosta em lata. Uma coisa eu garanto: o seu trabalho pode mudar a opinião da maioria absoluta dos londrinenses não vai mudar um milímetro do que penso da administração do prefeito. Assim como minha mãe que morreu sem me convencer de que jiló era saboroso e nutritivo.

    Resposta
  • 16/02/2018, 15:03 em 15:03
    Permalink

    Pode fazer o que quiser, até comprar titulo de mundial para o Palmeiras, este ex prefeito MARCELO BELINATI esta morto e enterrado, e vamos enterra-lo ainda mais, Carla, ta ai por conta de uma velha divida com a tia Emilia, Sgarioni nunca teve dois cabritos a dar agua, e ainda falta dois terriveis para decapitarmos CANHADA E UBIRATAN dois bobos da corte que acham que são Rasputin…..so descansaremos quando colocarmos este povo na cadeia, e por falar nisto cade o Dantinho em Marcelo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: