AMEPAR entrega ao governador projeto Muralha Virtual Veicular

A Associação dos Municípios do Medio Paranapanema – AMEPAR entrega hoje de manhã ao governador Ratinho Jr o projeto Muralha Virtual Veicular”.

O objetivo da AMEPAR é que o governo disponha recursos e empenho para viabilizar o projeto que trará mais segurança a toda a região. Ele consiste na implantação de um sistema de câmeras capazes de monitorar os veículos que entram e saem de todos os municípios associados à entidade.

O controle seria feito pelas guardas municipais de Londrina e Arapongas em parceria com a Polícia Militar. O presidente da AMEPAR, Sérgio Onofre diz que o sistema servirá para otimizar os recursos do policiamento, melhorar a sensação de segurança e indiretamente como ferramenta para promover o desenvolvimento regional.

2 comentários em “AMEPAR entrega ao governador projeto Muralha Virtual Veicular

  • 12/04/2019, 11:25 em 11:25
    Permalink

    Muito boa a iniciativa do Prefeito Sergio Onofre, com certeza trará mais segurança para a região, as câmeras são instrumentos eficazes para monitorar, quem entra e sai dos municípios.O Governador Ratinho Junior, deverá apoiar a ideia, liberando os recursos necessários para a implantação do sistema.

    Resposta
  • 12/04/2019, 21:23 em 21:23
    Permalink

    A próxima proposta certamente vai ser a construção da “muralha da China” em torno das cidades da Amepar…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: