Aprovado relatório na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar sobre caso Emerson Petriv

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal acabou de aprovar a admissibilidade do relatório do deputado Alexandre Leite sobre a denúncia de falta de decoro parlamentar contra o deputado Emerson Petriv.

Petriv foi denunciado pelo PP que o acusa de falta de decoro parlamentar quando o deputado londrinense invadiu um hospital de Ibiporã expondo e constrangendo profissionais da saúde que estavam em horário de trabalho.

Dos 11 parlamentares presentes à sessão 10 votaram pela admissibilidade. Petriv não compareceu.

O deputado terá dez dias para apresentar sua defesa.

4 comentários em “Aprovado relatório na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar sobre caso Emerson Petriv

  • 21/08/2019, 17:34 em 17:34
    Permalink

    Vai pagar o preço pelas maldades que ele realiza contra as pessoas

    Resposta
  • 21/08/2019, 21:53 em 21:53
    Permalink

    O prefeito Marcelo IPTU, através de seu partido, aplainando caminho para tentar voltar à prefeitura. Sem o papagaio de pirata do Jair, o caminho fica bem mais fácil. Afinal o eleitor de um é o eleitor do outro!

    Resposta
  • 22/08/2019, 08:09 em 08:09
    Permalink

    Enquanto Londrina continuar dando voto pra esse tipo de gente isso aqui ira continuar ladeira. Abaixo . Detalhe os votos que elegeram o atual irão migrar pra esse sujeito ….deus tenha piedade de nossa cidade …

    Resposta
  • 23/08/2019, 08:58 em 08:58
    Permalink

    Corretissimo! Esse Pseudo-deputado que não tem nenhum projeto, só vive de sensacionalismo barato, incompetente assim como seus assessores que só pensam em denegrir a todos independente de quem seja, só assim para Londrina respirar pois um cara como o Boca Inchada Aberta seria um retrocesso na prefeitura .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: