As curiosidades do recadastramento das cadeiras cativas do Estádio do Café
E no recadastramento que está sendo realizado pela Fundação de Esportes para identificar quem são os donos das cadeiras cativas do Estádio do Café, tem aparecido coisas curiosas.
O Estádio foi fundado em agosto de 1976 para que o Londrina pudesse disputar o Campeonato Brasileiro. Na época muita gente comprou cadeiras cativas.
Entre os proprietários já falecidos, estão os ex-prefeitos José Hosken de Novaes e José Richa (ambos foram governadores do Paraná), ex-dirigentes do time como Mauro Vioto e Jacy Scaff.
O curioso é saber que entidades como o Lar Anália Franco e a Acarpa (hoje Emater do Paraná) também são proprietárias de cadeiras no Café.
COMPANHIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E URBANIZAÇÃO DE LONDRINA – CMTU-LD
ATA DA 239ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
SUMÁRIO
1. Data, hora e local da realização: 09/02/2018 às 08h30, na sede Administrativa da CMTU-LD.
2. Participantes: Cláudio Sérgio Tedeschi, Dorival Vitorelli, Eliel Joaquim dos Santos, José Carlos Wladeck, Leonilda Aparecida Piras Goulart Der Bedrossian e Sidnei Dionisio de Oliveira, membros do Conselho de Administração.
3. Mesa Diretora: Moacir Norberto Sgarioni – Diretor Presidente, Marcio Tokoshima – Diretor Administrativo Financeiro e Rodrigo Victor da Silva, Assessor Jurídico.
4. Deliberações:
I – Alteração do organograma da Companhia para criação da Gerência Jurídica vinculada à Diretoria da Presidência, e à qual ficará vinculada hierarquicamente a Coordenadoria Jurídica
e para transferência da Coordenadoria de Elaboração de Projetos, Processos e Planilhas atualmente vinculada à Gerência de Resíduos que é vinculada à Diretoria de Operações, para a Gerência de Licitações e Suprimentos, vinculada à Diretoria Administrativa Financeira; II – Prestação de contas do ano de 2017;
III – Esclarecimentos sobre a Taxa de Coleta de Lixo;
IV – Licitações em andamento; V – Outros assuntos de interesse social.
Certifico que este sumário foi extraído da ata lavradas às folhas 47, 47v e 48 do Livro 04 de Atas do Conselho de Administração, registrado na Junta Comercial do Estado do Paraná sob o nº 14/011346-0 em 31 de janeiro de 2014.
Marcelo Baldassarre Cortez – Diretor Presidente.
LISTA TELEFÔNICA GRATUITA
CONTRATO Nº 011/2018; PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2018;
Partes: Sercomtel S.A. – Telecomunicações e Benvenho & Cia Ltda;
Objeto: Constitui objeto deste Contrato, a contratação de empresa especializada para a edição, e produção e entrega da LTOG – Lista Telefônica Obrigatória e Gratuita, do STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado da Sercomtel, na forma impressa compreendendo o fornecimento de mão-de obra especializada, tecnologia e estrutura completa para o perfeito atendimento dos serviços licitados, em conformidade com as Especificações
constantes no Anexo VI do Edital de Pregão nº 007/2018, pelo período de 02 anos, sendo de 2018/2019 e de 2019/2020.
Parágrafo único. Cada edição da LTOG terá vigência de 12 (doze) meses. O início de vigência da primeira edição será em maio de 2018 e a segunda edição em maio de 2019, totalizando o contrato de 24 meses, podendo a contratante reincidir o mesmo sem qualquer ônus caso a LTOG deixe de ser item obrigatório da ANATEL (Resolução nº 66).
Preço: O preço por exemplar de cada LTOG (impressa) a ser pago pela Sercomtel à Contratada será de:
A. R$ 61,60 (sessenta e um reais e sessenta centavos), pela produção, por cada exemplar do tomo da LTOG 2018/2019, contendo todas as figurações não residenciais e residenciais da Área de Abrangência, entregues a Sercomtel;
B. R$ 61,60 (sessenta e um reais e sessenta centavos), pela produção, por cada exemplar do tomo da LTOG 2019/2020, contendo todas as figurações não residenciais e residenciais da Área de Abrangência, entregues a Sercomtel.
Prazo/vigência: A vigência do presente contrato será de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de assinatura do mesmo.
Data e Assinaturas: Londrina, 28/02/2018;
(Sercomtel S.A. – Telecomunicações: Hans Jüegen Müller e Nilso Paulo da Silva), (Benvenho & Cia Ltda: Edson Benvenho e Nivaldo Benvenho).
http://www2.londrina.pr.gov.br/jornaloficial/images/stories/jornalOficial/jornal_3534_assinado.pdf
das páginas 22 a 49
QUUEEE? Analia Franco? Deve ter sido nos tempos de bois gordos!