Até Carlos Camargo, o apresentador, desanca Belinati pelo IPTU

É meu amigo, nem com muito remédio para dormir bem.

Mesmo tendo um filho assessor direto do prefeito Marcelo Belinati, o apresentador Carlos Camargo (Rede Massa e Rádio Paiquerê AM), líder de audiência entre os programas policiais, desancou o prefeito sem dó nem piedade por causa do aumento abusivo do IPTU. Há casos que o aumento passa de 300%, outros, de 500%.

“O prefeito foi no meu programa na Rede Massa e deu um ‘miguezão’, passou um pano na cara da gente, disse que não subiria deste jeito e olha a porrada que veio. Posso dizer pra vocês que ele mentiu no meu programa da TV”, disse Camargo no programa Fiori Luiz, da Rádio Paiquerê AM. (veja aqui o video)

Aliás os videos mostrando Marcelo Belinati falando uma coisa e depois fazendo outra no caso do IPTU tem pipocado nas redes sociais.

Há quem o esteja chamando de BELINÓQUIO.

 

3 comentários em “Até Carlos Camargo, o apresentador, desanca Belinati pelo IPTU

  • 18/01/2018, 18:31 em 18:31
    Permalink

    Aumento do IPTU do tio Bila entrou para os anais da história da política londrinense. Quero só ver como vai terminar esse mandato. O MP não vai ter muita alternativa não, hein… Jajá a society vai para cima, e não estou falando do G-8 água com açúcar, daquele presidente da Acil amigo do Canziani. Quando a sociedade mesmo resolver se mover não vai ter alternativa não. E já está se mobilizando.

    Resposta
  • 18/01/2018, 21:51 em 21:51
    Permalink

    Para isso que está aumentando o absurdo do IPTU? Ja não basta a Caspmmel e ainda tem os “assessores”.

    Resposta
  • 19/01/2018, 12:26 em 12:26
    Permalink

    Canhada seja macho e demita o filho do cara, queremos ver do que vcs são feitos

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: