Banco é roubado em Londrina

Quatro homens armados invadiram hoje de manhã a agência do Sicredi, na Avenida Santos Dumont, em Londrina. Eles teriam tido o apoio de outros dois bandidos. Eles renderam os funcionários e depois da ação fugiram num carro Peugeot.

Segundo a assessoria de comunicação do banco, colaboradores da cooperativa foram abordados por quatro homens armados no início da manhã, antes da abertura de atendimento ao público. Os ladrões levaram uma quantia ainda não calculada.

“Todos os colaboradores envolvidos seguiram rigorosamente o procedimento de segurança, que visa à preservação irrestrita da vida. Não houve violência física e todos passam bem, apesar do susto. A cooperativa providenciou assistência psicológica aos mesmos e informa que em virtude do ocorrido não estará atendendo hoje nesta unidade; as demais unidades de atendimento na cidade de Londrina funcionam normalmente”, disse a assessoria.

 

Um comentário em “Banco é roubado em Londrina

  • 28/10/2014, 22:08 em 22:08
    Permalink

    vou contar um detalhe que talvez tenha passado em branco, quase em frente esta agencia tem batalhao da PM, isso mesmo, aconteceu na frente dos PMs… a bandidagem perdeu o medo mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: