Barros pede mandado de segurança pra suspender julgamento dos vereadores

Como este blog antecipou na última semana, tava na cara que o julgamento dos dois vereadores de Londrina – Rony Alves e Mário Takahashi – acusados  pelo Ministério Público de receber um dinheiro por fora para aprovar projetos, daria rolo.

O motivo, antecipado pelo blog, é que não houve julgamento individual. Só para lembrar, os dois foram absolvidos pelo Plenário.

Hoje o vereador Filipe Barros (PSL) protocolou na Vara de Fazenda Pública 1ª Vara da Fazenda Pública de Londrina um pedido de mandado de segurança objetivando a anulação da sessão de julgamento da Comissão Processante, do último domingo.

“No nosso entendimento a votação deveria ter sido feita separada, uma votação para cada vereador. Existe um principio constitucional e do código de processo penal que garante a individualização da pena, nós não podemos julgar duas pessoas em conjunto”, disse Barros.

Segundo ele como foi feita uma única votação, houve uma nulidade insanável no processo, e, por isso a votação deve ser refeita.

 

5 comentários em “Barros pede mandado de segurança pra suspender julgamento dos vereadores

  • 21/09/2018, 22:35 em 22:35
    Permalink

    Silêncio na pizzaria Londrina….

    Resposta
  • 21/09/2018, 23:22 em 23:22
    Permalink

    Um candidato desesperado para tomar uns votinhos do Boca Aberta. Quá! Quá! Quá! Me desculpem, mas não dá pra levar a sério, do ponto de vista do combate à corrupção, um vereador que convive bovinamente com um colega já condenado à perda da função pública por improbidade administrativa mas quer a punição de quem ainda não foi julgado pela justiça. Pura politicagem barata. Se é pra fazer limpeza, tem que ser total, não seletiva. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 22/09/2018, 07:34 em 07:34
    Permalink

    Ao menos um cabra com vergonha nesta imundice que é o legislativo em Londrina…..o resto não da nem para comentar.

    Resposta
  • 22/09/2018, 13:37 em 13:37
    Permalink

    Se isto acontecer quero ver quem vai faltar

    Resposta
  • 24/09/2018, 12:24 em 12:24
    Permalink

    Com todo respeito ao vereador, pelo que li ele apresentou a denúncia dos dois vereadores em uma só denúncia. Sabia que seria julgada assim, nunca vi da parte dele qualquer manifestação sobre esse fato, agora vem com essa?? A população ests cansada

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: