Belinati conversa com Beto Richa e solicita ajuda da Copel para a Sercomtel

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o presidente da Sercomtel, Luiz Adati e os deputados federal Alex Canziani – que dizem ser o segundo prefeito da cidade, mas ele nega – e o estadual Tiago Amaral, conversaram no fim de semana com o governador Beto Richa, que esteve em Londrina.

O tema principal foi o que fazer com a telefônica Sercomtel que está numa pindura danada e sob ameaça da Agência Nacional de Telecomunicações de perder a concessão da telefonia fixa.

Sorrisos amarelos para fotos, imagem do tipo estamos trabalhando para o bem comum da empresa, etc, postagens em redes sociais mas, vamos ao que interessa.

A telefônica quer que o sócio Copel injete na empresa algo próximo de R$ 100 milhões para dar novo fôlego para a Sercomtel.

Também quer contratar uma empresa de consultoria para que ela indique que caminho a telefônica deve seguir para tirar a corda do pescoço.

9 thoughts on “Belinati conversa com Beto Richa e solicita ajuda da Copel para a Sercomtel

  • 21/08/2017, 21:57 em 21:57
    Permalink

    Como sou muito amigo de vários funcionários da Sercomtel, proponho que o município doe toda sua parte da empresa para seus funcionários, ativos ou aposentados. Ficarei muito feliz com a minha parte da empresa (ativos e passivos) nas mãos dos funcionários para seu usufruto pleno.

    Resposta
  • 21/08/2017, 22:05 em 22:05
    Permalink

    Ninguém imagina a satisfação que sinto ao ver dois membros que compõem tão importante mesa que foram usufrutuários, segundo o Ministério Público, de propinas obtidas na Receita Estadual de Londrina. E o ar de compenetração do deputado que ajudou o Temer a ficar livre de investigação do STF? Como diz o gesto do prefeito: é dose!!!

    Resposta
  • 22/08/2017, 10:30 em 10:30
    Permalink

    sera q o governador estava aqui no domingo e tentou acessar a internet sercomtel? A cidade toda foi prejudicada, na parte da tarde o sistema ficou praticamente fora do ar… tentava ligar no 10343, de cara já tinha mensagem de ‘problemas momentaneos na banda larga’, e o pior de tudo, MONOPÓLIO, pq no meu bairro, nao pode vender internet NET nem da VIVO,

    Resposta
    • 23/08/2017, 16:45 em 16:45
      Permalink

      Não é monopolio. É falta de informação tua. Se fosse um pouquinho informada saberia que essas outras operadoras só atendem regiões economicamente vantajosas a elas. Só o filé. A ponta da vila quem atende é só a Sercomtel que é meio que obrigada a atender por conta da legislação. De graças a Deus de ter.

      Resposta
  • 22/08/2017, 12:25 em 12:25
    Permalink

    O ALex Canziani resolve co a super equipe dele : ADATI e Nilson Paulo.

    Resposta
  • 22/08/2017, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Luta inglória, muita gente pensando em “salvar” a Sercomtel. Mas salvar para quem? Só se for pra salvar os funcionários da companhia, porque para a cidade e seus cidadãos, a Sercomtel já não vale mais nada. Os serviços de comunicações telefônicas (que por acaso justifica o nome da empresa) têm que ser privatizados.

    Pela venda da Sercomtel! Pelo fechamento das portas da Sercomtel!

    Estamos no século 21 e numa nova dinâmica social, econômica e política. Não tem mais sentido a telefonia ser um bem público – como foi na época em que a empresa foi criada. Estamos numa época de internet e de comunicação de alta tecnologia no tráfego de dados, oceano próprio das empresas privadas.

    Publico, só educação, saúde, segurança e previdência social, o resto…

    Resposta
  • 22/08/2017, 19:54 em 19:54
    Permalink

    Primeiro: Por quê não te calas Maria? Segundo: interessante a foto em tela, o Alberto Roberto que não é ator mas se comporta como tal, está cagando e andando para a SERCOMTEL e o mundo, seu único objetivo imediato é
    Se eleger para postergar sua condenação pelas muitas denúncias, o Ezequias, irmão camarada que o diga. Então esperar o que deste indivíduo? Terceiro: tem dois personagens que são paraquedistas querendo se aparecer. Um quase levou ovada da população no dia do casamento. ( perdendo somente para a Marria Victorria, Filha do engenheiro que é ministro que só pensa naquilo, privatizar a saúde). O cara está no lugar errado, na hora errada e no evento errado. O outro , segundo dizem, e não sou eu quem está afirmando, é o detentor do maior número de cargos comissionados em Londrina e outros municípios. Dizem que o foco dele é a educação. Mas como os linguarudos de plantão, afirmam ser ele o prefeito de fato, justificacando assim tantas apariçoes.e desmistificando o apelido de papagaio-de-pirata. Más vamos torcer para que tudo de certo, considerando as inúmeras viagens dos agentes públicos, e a quantidade de contatos com pessoas ilustres da República, incluindo o perdidao, golpista e vendedor do Brasil, um tal de Temer que só pensa em concluir seu mandato, custe o que custar, doela a quem doela.

    Resposta
  • 22/08/2017, 23:15 em 23:15
    Permalink

    Está faltando um agente muito importante nestas reuniões (talves por absoluta falta de tempo), que é o deputado Tercilio Turini. Ele tem trânsito entre os funcionários e desde muito tem apoiado essa causa principalmente a partir da gestão do PT obcecado pela venda. Poucos sabem que o tercilio foi autor de um projeto que previa a contratação da SERCOMTEL por órgãos e secretarias do estado para o serviço de Voz. Naturalmente, por falta de interesse de alguns e Loby de outros, o projeto foi considerado inconstitucional. Pode ser que os interesses de grandes Gupos econômicos prevaleceram em detrimento dos intereases Paranistas e Londrinenses. O fato é que se aprovado o projeto a SERCOMTEL seria hoje umas das grandes empresas do estado, gerando impostos, riquezas e lucros para a Prefeitura de Londrina e COPEL. Resumindo, são três os caminhos para a empresa: 1) A COPEL fazendo aporte; 2) Elaboração de novo projeto prevendo a contratação da SERCOMTEL por Orgãos e Secretarias do governo; 3) A prefeitura assumir integralmente a sercomtel como ferramenta e instrumento de desenvolvimento regional explorando novos nichos de negócios, hoje esta função é de responsabilidade da da SERCOMTEL participações. Temos que contar também com uma boa pitada de vontade política.

    Resposta
  • 23/08/2017, 08:44 em 08:44
    Permalink

    numa mesa desta até Pablo Escobar ficaria resabiado…….solamente gente boa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: