Belinati diz que Leônidas faz “desserviço para a cidade”

Não é de agora que o ex-deputado Moysés Leônidas e o prefeito Marcelo Belinati andam se estranhando.

Leônidas sempre esteve no grupo do ex-prefeito Antonio Belinati, tiozão de Marcelo Belinati – foi inclusive seu secretário na prefeitura. Mas, desde o começo da administração Marcelo Belinati, Leônidas tem feito críticas pesadas à conduta administrativa dele.

E no fim de semana, a coisa desandou de vez.

Veja o que os dois escreveram no facebook:

Marcelo Belinati Caro Moyses Leonidas, lamento muito o que o Sr tem feito contra a cidade de Londrina. Deturpa fatos, inventa notícias, distorce informações, pública coisas mentirosas. Lamento porque o Sr. que já foi deputado, vereador, etc deveria estar tentando ajudar a cidade a salvar a Sercomtel e a salvar a ela própria de tantos erros acontecidos ao longo dos anos. Sei de como você pensa, afinal quando era deputado o Sr. votou para que o governador Lerner pudesse vender a Copel. Diferente disso eu estou tentando salvar a Sercomtel pela sua importância para a cidade. E creio que o Sr ao invés de colocar seus interesses pessoais a frente dos interesses da cidade e da coletividade pudesse se unir a essa causa. Causa pelo bem de Londrina. Lamento e espero que o Sr repense sua maneira de agir, e faça o que a sociedade londrinense tem feito que é se unir para que possamos corrigir erros passados e delinear um novo futuro para cidade. Se não podemos apagar o passado podemos construir um novo futuro.

Moyses Leonidas Meu caro Prefeito Marcelo Belinati, a notícia dos diretores na Sercomtel foi pinçada do Blog Pacocacomcebola, não foi invenção nossa em nenhum momento. Reproduzi pq se a empresa não está bem há que se cuidar com os gastos com pessoal. Espero que não tenha sido o a minha postagem que tenha abortado as citadas nomeações. Ponto. A questão da minha opinião sobre a privatização da COPEL, sempre foi pública e não tenho receio de falar que acho que as empresas públicas são nefastas para a Nação. Ponto. Não venha querer me intimidar, porque na vida pública tenho mais serviços prestados do que o senhor tem de idade. Não me cutuque pq sou doutor em vcs Belinatis. Tudo que o senhor sabe eu já sei, mas, nem tudo que eu sei o senhor sabe. As minhas opiniões são públicas, sem medo . Torço que o senhor não acabe como alguns prefeitos acabaram. Pode crer, não sou seu inimigo.

Marcelo Belinati Moyses Leonidas o Sr está fazendo um desserviço à Londrina. Sabe disso. E também sabe o porque está fazendo isso. Deus te abençoe Moyses, não precisa me querer bem. Mas, por favor, não jogue contra a sua cidade. A cidade que te adotou e te deu tudo na vida. Assim como pra mim também. Não jogue contra ela. Me ataque, me critique, faça o que quiser. Mas ao invés de jogar contra e querer ver o mal da cidade, ajude Londrina

7 comentários em “Belinati diz que Leônidas faz “desserviço para a cidade”

  • 22/10/2017, 20:57 em 20:57
    Permalink

    esta e a famosa briga de BUGIO, quem e do ramo sabe o que isto significa, lamento que descemos a este nivel, mas MARCELO BELINATI, esta colhendo os frutos que plantou, nomeando para a cidade esta sua turma de pessoas altamente desqualificadas, que estão ai somente pelo salario, gente sem conhecimento da coisa publica, sem projeto para a cidade, sem capacidade tecnica e operacional e que ja fez Marcelo passar muita vergonha ao curto prazo.Pela minha experiencia acho que o governo do prefeito não chegara ao final, com desfecho ja conhecidos por toda a população, somente espero estar errado.

    Resposta
  • 22/10/2017, 21:12 em 21:12
    Permalink

    Poderia mandar a camarilha dos Belinati devolver o dinheiro surrupiado da Prefeitura desde sempre e comprovado pelas falcatruas após a venda das ações da Sercomtel.
    Faz sua parte Martchello Belinati.
    Senão é o mesmo do mesmo.

    Resposta
  • 22/10/2017, 21:12 em 21:12
    Permalink

    Quando a COPEL ficou sócia da SERCOMTEL, tentaram criar uma Comissão para investigar essa maracutaia. O Leônidas foi um dos primeiros a assinar a petição, fez pose diante das câmeras e repórteres. Assim que a imprensa foi embora, também foi um dos primeiros a retirar a assinatura para criação da Comissao de Investigação. Isso é fato, e contra fatos não existem argumentos. Vc pode ter esquecido Moyses, mas eu não esqueci.

    Resposta
  • 22/10/2017, 21:17 em 21:17
    Permalink

    Quando o Sr foi sec de administração, extinguiu a oficiba mecânica da prefeitura e terceirizou o serviço, que triplicou os gastos da prefeitura, lembra seu Moyses? Hoje está bem claro para todos!

    Resposta
  • 22/10/2017, 22:14 em 22:14
    Permalink

    O dinheiro da venda da SERCOMTEL, que deveria ser aplicado no município e na própria empresa, desapareceu. Mas fez a alegria de muitos políticos que nunca mais laboraram e dividem sua aposentadoria entre Londrina e Balneário Camboriú.

    Resposta
    • 23/10/2017, 09:34 em 09:34
      Permalink

      sou londrinense, resido no Balneário , por favor de nomes, quero mostrar aos amigos estes pilantras.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: