Belinati diz que não há espaço para malandragem na sua administração

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, mostrou-se bastante irritado com a denúncia de que pessoas da Secretaria da Fazenda teriam cancelado débitos de uma indústria de materiais hospitalares que participou de uma licitação em Londrina. A mutreta diga-se, teria acontecido no ano passado e, depois de descoberta, a licitação foi cancelada e o débito desaparecido reapareceu. A denúncia foi feita aqui no blog e espalhou-se pela imprensa.

Pois bem, segundo Marcelo Belinati, essas malandragens não terão espaço no seu governo.

O Grupo Especial de Atuação Contra o Crime Organizado está atuando e já ouviu alguns dos suspeitos.

Um outro caso também está na mira. Uma mulher foi à prefeitura pegar uma certidão de que o filho havia pago IPTU para dar baixa no cartório. Não havia registro do pagamento.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. limbo

    o belinati peça para o moreno seu assessor olhar bem de perto la na cmtu, depois vc tentar dizer isto

  2. Luís (não o brimo distante)

    Que contradição prefeito, não por acaso foi o senhor o pai da maior malandragem da década em Lobdrina. Pois no início da sua administração ressuscitou o morto político Jamil JANENE, um desqualificado, para fazer parte do seu rolo compressor. Tà achando o Londrinense com cara de idiota? E foi uma manobra de Grande porte, pelo fato do dito cujo ser o segundo suplente, correto?

  3. MP

    Então prefeito, veja o que está acontecendo na Contact center e na participações, o amigão do ratão só passeia com o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios