Bingo é fechado pela terceira vez em Londrina

Foto Bruno Amaral-pref de Londrina

Vamos falar sério. Tem gente que adora atrapalhar né

Ontem a Guarda Municipal de Londrina, atendendo denúncia, foi ao Jardim Bandeirantes e interditou, de novo, um bingo que estava a todo vapor por lá. Foi a terceira vez que o estabelecimento descumpriu o decreto da prefeitura.

O decreto municipal n° 834 de 2020 proíbe a realização de eventos de quaisquer naturezas na cidade de Londrina. No momento da abordagem, cerca de 50 pessoas foram flagradas no estabelecimento. De acordo inspetor GM Reis, esta foi a terceira interdição do comércio. “Esta é a terceira denúncia que atendemos, referente ao mesmo estabelecimento. Novamente foi lavrado o termo de constatação, por conta da aglomeração de pessoas e da prática de evento, que está proibida conforme decreto municipal. Além disso, constatamos também a realização de bingo no local. Por se tratar de uma contravenção penal, encaminhamos o gerente do estabelecimento à autoridade policial, por conta do flagrante de prática de jogos de azar. Estavam no local aproximadamente 50 pessoas, dentre os quais alguns idosos”, informou.

A GM registrou boletim de ocorrência, e lavrou termo de constatação pelo flagrante de realização de evento e pela aglomeração de pessoas. A Guarda Municipal de Londrina atende 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone 153. A ligação é gratuita.

One thought on “Bingo é fechado pela terceira vez em Londrina

  • 02/09/2020, 12:29 em 12:29
    Permalink

    Além do bingo ser ilegal, ainda estão cometendo um crime contra a saúde pública. Agora, até quando a prefeitura vai ser condescendente com esse estabelecimento? Terceira vez já que a Guarda vai lá, tem cassar o alvará e fechar definitivamente esse local. E a polícia não vai fazer nada, ou bingo não é mais ilegal? E parabéns aos 50 idiotas que estavam lá, se não tem amor a própria vida, que tenha respeito com a vida dos outros. tenha mais empatia e solidariedade com as 170 famílias londrinenses enlutadas. E senhor prefeito, não adianta ficar nervosinho e bravinho como o senhor ficou na live por causa do Terrace Lounge, o que o senhor tem que fazer é fiscalizar e punir duramente. Monte um setor de inteligência na Guarda Municipal e vasculhe a internet e as redes sociais que o senhor vai saber antecipadamente destas festas e vai no local na hora certa dar o flagrante. Não adianta o senhor editar um monte de decreto e não colocar ninguém para fiscalizar. Está falta rigor nas fiscalizações e nas punições na cidade de Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: