Boca Maldita de Londrina troca de comando
Hoje, durante jantar para poucos mas nobres convidados, membros da Boca Maldita de Londrina participarão da posse do novo comandante da entidade.
Deixa o cargo Avilmar dos Santos, o Pai Jacó, um dos fundadores da entidade, e assume o jornalista Naym Libos. Alguns personagens da garganta venenosa serão homenageados hoje durante o jantar.
Entre os já confirmados estarão este blogueiro, o dentista Álvaro Freitas, Walter Rosa, ex-diretor do ex-Banestado, Pedro Morettto, da Santa América, o engenheiro Olavo Arruda Campos, o empresário Nelson Dequech, Jackson Proença Testa, ex-reitor da UEL, Renato Navarro, ex-Banco do Brasil, Brasílio Araújo Neto, que vem especialmente de Curitiba, o advogado José Luis Paschoal Filho, o juiz do Trabalho, Mauro Paroski, Sérgio Bizarro, da adega Semente, o empresário Carlos Braga, o advogado Eduardo Ferreira, Alan Pietraroia Nogueira, advogado e rotariano, Walter Marcondes, médico pediatra, Herculano Braga, médico, Moisés Leonidas, ex-deputado estadual, José Pedro da Rocha Neto, engenheiro e empresário, Romeu Curi, imobiliarista, Walmor Macarini, jornalista, Wilson Trevisan, professor de odontologia, Wilson Saketin Marçal, ex-reitor da UEL, o engenheiro Cláudio Spiga, o advogado Luiz Tavanaro Gaya e etc. De Curitiba, virá o presidente da Boca Maldita de Curitiba, Ygor K. Siqueira.
Jackson Testa probo ex Reitor da UEL;
Eduardo Duarte Ferreira, retidão e caráter além de probo;
O Antonio Casemiro Belinati faltou na lista.
Falta ainda o Luiz Antonio de Souza e Jamil Janene nos convidados.
Faltou Rogerinho e Pinguim.
Falta o Marco Cito e Barbosa Neto.
Imperdível.
Boca Maldita só quando sai da boca assunto petista. Quando a conversa envolve tucano, a boca fica bendita…
Dois Presidentes eternos em Londrina. Franchello e Pai Jacó.
A Boca é de direita.
Ainda bem que essa boca maldita são seres desprovidos de maldades e a pluralidade das idéias são o constante dessa turma de anciãos que poderia até ser chamada de oraculo,onde uns orelhudos dão conselhos uteis para que essa grande locomotiva caminhe a passos largos com Missheel Temer e esse maravilhoso ministerio onde o Marcola está muito preocupado com a nova facçaõ criminosa que habita as cadeias do Brasil,seria o PCC,CV e agora os mais perigosos o PMDB.