Bolsonaro começa a inaugurar a versão do “filho distante”

E o presidente desta república brasileira, Jair Messias Bolsonaro começa a preparar a versão “Filho distante” para tentar se afastar das acusações contra o filho Flávio Bolsonaro.  Há pouco mais de dois anos quando estourou escândalos de corrupção no Paraná, o então governador Beto Richa, ao se referir ao primo Luiz Abi Antoun – que até aquele momento era unha e carne com ele – envolvido até a unha encravada nas denúncias, disse que não se responsabilizava pelos atos de um “primo distante”.

“O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros não tenho nada a ver com isso”, disse ontem Bolsonaro ao ser questionado sobre as acusações contra o filho e senador Flávio Bolsonaro.

5 comentários em “Bolsonaro começa a inaugurar a versão do “filho distante”

  • 20/12/2019, 14:15 em 14:15
    Permalink

    Isso foi ontem, hoje o pai abraçou a causa do filho que, todo mundo sabe, não é só do filho.

    Resposta
  • 20/12/2019, 14:36 em 14:36
    Permalink

    Bolsonaro não vai conseguir escapar da encrenca tentando inventar um “filho distante”. E Bolsonaro deve se preparar pra mais encrenca: Bebianno, que sabe tudo sobre a campanha do mito (quá! quá! quá!), diz que vai processá-lo. E pra completar a alegria do santo dos bolsominions neste fim de semana vem aí a pesquisa Ibope/CNI. Eita governinho sem-vergonha…

    Resposta
  • 20/12/2019, 16:09 em 16:09
    Permalink

    Se for assim, logo o Flávio vai dizer que a rachadinha era do amigo. Queria ter amigos bondosos que me dessem Sítio, Apartamento e Casa de Praia em Angra dos Reis.

    Resposta
  • 22/12/2019, 16:25 em 16:25
    Permalink

    O MPF nem vai precisar comprar uma delação premiada de algum pilantra ou desafeto do presidente. Não dá pra jogar o filho pra escanteio. Até a mulher do presidente recebeu chiquita do Queiroz, aliás, até agora o Queiroz nem foi ouvido pelo MPF, se fosse do PT estava preso há muito tempo pela lava jato de Curitiba. Os bolsominions piram mas Flávio é Jair, Jair é Flávio e Queiroz e a milícia é a família inteira.

    Resposta
  • 23/12/2019, 06:56 em 06:56
    Permalink

    Aqui no Paraná tem a teimosa e mentirosa versão do primo distante, aquele que tinha acesso livre ao gabinete e uma vez, saiu numa foto sentado no sofa conversando com otoridades. Qdo a assessoria de imprensa percebeu a mancada, tratou rapidamente de “APAGAR” o rapaz , publicando nova foto sem o mesmo, simplesmente sumiu do sofa. Alguém mais esperto printou a primeira foto. E por falar no primo distanre, dizem que se encontra no Beirute fazendo tratamento médico, auxiliado pela esposa Eloisa, ex-diretora de uma telefônica local.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: