Braço direito de Gianoto – aquele prefeito condenado por improbidade – é nomeado em gabinete de vereador

Do Gilmar Ferreira

Ézio Coelho  Ribeirete, foi braço direito durante a campanha e mandato todo do prefeito Jairo Gianoto. Chegou a montar uma TV que consumiu milhões de reais. Ézio agora, depois de ter ido embora com o escândalo do Jairo, voltou para assessorar Homero Marchese, com salário de 6.221,00.

A TV montada por Ézio Ribeirete, que consumiu milhões em publicidade, e todo o caso Jairo Gianoto foi condenado pelo Tribunal de contas. Homero foi auditor do tribunal.

Jairo e sua equipe é o maior devedor do município.

Deve mais de 400 milhões de reais. Transparência!

3 comentários em “Braço direito de Gianoto – aquele prefeito condenado por improbidade – é nomeado em gabinete de vereador

  • 23/01/2017, 10:28 em 10:28
    Permalink

    Coordenou a campanha do Pps, o limpinho, em Londrina do André Trindade.
    Com Urbaneja de vice.
    Impressionante.

    Resposta
  • 23/01/2017, 11:03 em 11:03
    Permalink

    O que é do Nado?

    Resposta
  • 23/01/2017, 18:12 em 18:12
    Permalink

    Na era Gianoto,TUCANO emplumado com o Moro no florescer da juizança e coadjuvante onde seu patrão roubava mais que a cidade arrecadava,parecia até certo prefeito que vendeu parte de uma telefônica e sumiu com todo dinheiro,mas Maringá nos deu o Moro,que nos deu o YOSSEF lá no longínquo caso Banestado e os iates deles continuaram singrando os mares e nós imbecis de duas pernas agora adotamos o nosso herói que voltou,teve sua redenção postado em cima de nuvens de bilhões de megatons,e com ele veio de novo o,,,o,,,,o Yossef.Que maravilha nossos heróis,os que aparece nops traçamos até por que são raros .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: