Brasileiros querem continuidade da Lava Jato

85% da população, segundo levantamento do Ipsos, apoia a continuidade das investigações Lava Jato, independente do impacto na economia brasileira. A operação investiga e quer combater a corrupção no país.  A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais.

4 thoughts on “Brasileiros querem continuidade da Lava Jato

  • 10/07/2016, 18:34 em 18:34
    Permalink

    Queremos a continuidade da Lava Jato mas não com a proteção aos corruptos tucanos e ao Temer e seus aliados. Quando o Moro vai prender a mulher e a filha do Cunha? Parece que nunca e olhe que a mulher do Cunha já foi escrachada até na Globo. E quando o Moro vai pegar o Aécio? O senador malandrinho já foi delatado um monte de vezes e o Moro e a turma da República de Curitiba nada… Agora é o ministro (sic) do Temer, um capachildo dos Estados Unidos, o José Serra que está sendo delatado. Será que o Moro vai fazer alguma coisa ou o José Serra também não vem ao caso? Por enquanto, essa operação Lava Jato é pura enganação.

    Resposta
  • 10/07/2016, 22:24 em 22:24
    Permalink

    A Lava Jato precisa continuar forte. Mas é melhor ela continuar centrada nos petistas. Pra que o juiz Moro deve se preocupar com Lichtenstein? Esse lugar fica longe, lá na Europa, melhor fiscalizar só São Bernardo do Campo.

    Resposta
  • 10/07/2016, 22:27 em 22:27
    Permalink

    Apoiamos 100% a Lava Jato. Os delegados federais podem até ir ao Panamá investigar a Mossack & Fonseca. Se encontrarem alguma offshore do Lula ou da Dilma, tem que ir fundo. Se não encontrar, deixa pra lá. Fiquem passeando mais uns dias pra melhorar as diárias e deixem a Mossack & Fonseca pra lá.

    Resposta
  • 10/07/2016, 22:31 em 22:31
    Permalink

    Os promotores da Lava Jato podem contar com a gente. Se alguém delatar mais algum tucano morto, podem investigar sem piedade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: