Briga no PDT de Londrina

O PDT de Londrina está em guerra. Recentemente o Diretório Estadual do partido interveio no diretório local de Londrina, destituindo Antônio Simeão. No lugar dele foi colocado o vereador Roberto Fu.

Agora o ex-presidente está ingressando com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral para reverter a dissolução do diretório.

3 comentários em “Briga no PDT de Londrina

  • 19/03/2016, 09:58 em 09:58
    Permalink

    OS FILIADOS, MILITANTES, E BRIZOLISTAS ENTÃO DESCONTE COM A DIREÇÃO ESTADUAL DO P.D.T., QUE TENTA IMPOR PESSOAS QUE NADA TEM HAVER COM O P.D.T. DE LONDRINA, SERÁ QUE QUEREM AQUI O ALVARO DIAS MANDANDO NO PARTIDO, AFINAL PARTE DESTA COMISSÃO PROVIS´RIA E TUDO P.S.D.B.
    SUMIRAM COM A DOCUMENTAÇAO, LIVROS E DEMAIS DOCUMENTOS, NA RECEITA FEDERAL O PARTIDO ESTA INAPTO, NO BANCO A CONTA ENCERRADA, OS VEREADORES NÃO PAGA AS SUAS MENSALIDADES A MUITO TEMPO, ABANDONNARAM O PARTIDO, AGORA QUEREM USAR DE NOVO PARA SÓ SE REELEGER.
    QUEM FALTA FAZ O BRIZOLA, A DIREÇÃO ESTADUAL É COMANDADA POR P.S.D.B., VOCÊ BRIZOLISTA CONCORDA COM ISTO ?
    APARABÉNS A ESTA DIVULGAÇÃO AQUI NESTE BLOGS FAMOSO. A VERDADE TEM QUE APARECER.

    Resposta
  • 19/03/2016, 13:02 em 13:02
    Permalink

    Gaúcho Tamarrado, Roberto Fu e outros, isso é mais trupe de circo de bizarrice que membros de partido político.

    Resposta
  • 19/03/2016, 17:03 em 17:03
    Permalink

    Antonio Simião, não entrei com ação contra a “nova” direção do PDT/Londrina. Na verdade eu renunciei a Presidência em meados de fevereiro, assumindo a presidência o Sr. Jurandir Jura Rosa Pinto.
    No ano passado o Sr. Homero Barbosa Neto sai da Direção do partido, em seguida eu assumi, mais como os documentos não me foram entregue, solicitei a justiça eleitoral que intercedesse no sentido de que determinasse a apreensão dos documentos do Partido e Livro ata. Como a Justiça Eleitoral entendeu que não era competente para julgar desentendimentos internos do Partido. Renunciei. Com a minha renuncia o Sr. Jurandir Rosa pela ordem assumi a Presidência do PDT/Londrina. Entendendo que houve traição por parte de algumas pessoas, e indignado procurou um advogado e impetrou uma ação junto a justiça Eleitoral, no sentido de dirimir a questão de que qual Diretório esta valendo, se a Eleita por Convenção, ou a nova Diretoria Nomeada Provisoriamente.Com a minha Renuncia lhe passei o que tinha que a meu ver pertence ao partido, ou seja o protocolo que havia feito na 41º Zonal/Londrina, faixas e cartazes do PDT que se encontravam comigo.
    Embora eu me sinta traído por alguns membros do PDT, não entraria com a ação, pois sei que isto atrapalharia o andamento administrativo do partido e pode prejudicar candidaturas do ano de 2016. Sou amigo do Vereador Roberto Fú e sei da suas boas intenções, e que não participou de forma alguma para destituir a Diretoria que foi eleita tendo como Presidente o líder Homero Barbosa Neto, e como dito com sua renuncia por evidencia e norma assume seu substituto na Diretoria.Sendo que agora e sobre Judice esta como Presidente o Sr. Jurandir Jura Rosa Pinto, que entrou com a ação para que a justiça decida, se tem legitimidade a comissão Provisória ou a Eleita Pelas Bases do Partido, em convenção, se em um partido onde tem uma Diretoria Eleita pode ou não ser nomeada uma Provisora. esta é a verdade dos fatos. Peço a fineza que dentro do possível corrija o erro em atribuir a minha pessoa a autoria da Ação. Fone: 43-9847-6801 Simião.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: