Câmara dá apoio aos familiares dos detentos

A assessoria de imprensa da Câmara de Londrina informa que foi aprovado um requerimento pelos vereadores na tarde de hoje em apoio às reivindicações de familiares de detentos da PEL II, integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal se dirigem, neste momento, à Penitenciária para entrega do documento à direção da unidade prisional.

Entre outras reivindicações, as esposas dos detentos pedem regularização no fornecimento de água e alimentação e garantia da integridade física dos presos. Os vereadores estão acompanhados e outras entidades que atuam na área dos Direitos Humanos.

Um comentário em “Câmara dá apoio aos familiares dos detentos

  • 09/10/2015, 11:02 em 11:02
    Permalink

    A água não pode ser fornecida em alguns pontos porque os presos queimaram o encanamento. A energia está faltando porque os presos queimaram os fios elétricos. Colchão? Queimado. Entrega da alimentação…só se houver segurança, e garantia da integridade física dos agentes e policiais.

    Resposta
  • 09/10/2015, 15:08 em 15:08
    Permalink

    Quebram tudo e querem conforto. Uma CDC – Comissão de Demagogos (as) da Câmara e outras entidades – reclamando na imprensa porque não tiveram acesso as galerias. Por favor vereador Elza Correia, bom senso, não dá para explorar politicamente. A situação deve ser tratada com a seriedade que o caso merece.

    Resposta
  • 13/10/2015, 14:17 em 14:17
    Permalink

    Não foi toda a Camara não. Coloca os nomes Paçoca

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: