Candidatos de Londrina, com patrimônio acima de 300 mil, que pediram auxilio emergencial 09/11/2020, 14:543 comentários A lista é publica. Se alguém aí devolveu o quaisquais avise o blog que será postado. Navegação de Post Notícia AnteriorPróxima Notícia Compartilhe Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Leia Também Sobre redução de custos da prefeitura de Londrina, na transição não perceberam isso? Lago Igapó 2 está sendo esvaziado para obras no vertedouro Preços dos alimentos sobem, popularidade de Lula despenca, diz DataFolha Comente Respostas de 3 O ex secretário de Cultura de Nelson Micheletti e ex petista Responder Que decepção. Eu aqui defendendo as candidaturas femininas, inclusive uma nessa vergonhosa lista. 😡🤦 Responder O espelho de um governo incompetente: facilita o acesso de dinheiro público a quem não precisa e impede o acesso de quem realmente precisa. Responder Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Que decepção. Eu aqui defendendo as candidaturas femininas, inclusive uma nessa vergonhosa lista. 😡🤦 Responder
O espelho de um governo incompetente: facilita o acesso de dinheiro público a quem não precisa e impede o acesso de quem realmente precisa. Responder
O ex secretário de Cultura de Nelson Micheletti e ex petista
Que decepção. Eu aqui defendendo as candidaturas femininas, inclusive uma nessa vergonhosa lista. 😡🤦
O espelho de um governo incompetente: facilita o acesso de dinheiro público a quem não precisa e impede o acesso de quem realmente precisa.