Cassação vai ser votada só em dezembro. Será?

Pode ser que na primeira semana de dezembro, aconteça a votação no Plenário do pedido de cassação do mandato de deputado André Vargas (sem partido – PR). Vargas se submeteu a uma cirurgia na terça-feira e por isso a votação foi transferida. Vargas é investigado por quebra de decoro parlamentar, junto ao Ministério da Saúde, devido a negócios do doleiro Alberto Yousseff, pela Polícia Federal.

Mas é só talvez. Por enquanto a defesa do deputado, inteligentemente, diga-se, tem usado de todas os artifícios para empurrar até o final desta legislatura a sessão de cassação.

Se conseguir isso, e está conseguindo, Vargas deixa a Câmara com seus direitos políticos intactos podendo concorrer, por exemplo, à prefeitura de Londrina em 2016.

3 comentários em “Cassação vai ser votada só em dezembro. Será?

  • 20/11/2014, 16:45 em 16:45
    Permalink

    Creio que ele não vai aparecer tão cedo na politica.

    Resposta
  • 20/11/2014, 17:29 em 17:29
    Permalink

    olha, q ele escapa em brasilia é qse certo, agora, prefeito de Londrina? o PT? depois do Nedson? passa longe! vá de retro

    Resposta
  • 20/11/2014, 21:25 em 21:25
    Permalink

    Depois que a Câmara aliviou a situação do Lereia (PSDB), deputado envolvido com o Cachoeira, qualquer punição mais dura do André Vargas seria de deixar envergonhado qualquer deputado federal. Por enquanto, a acusação mais grave ao Vargas é a de viajar free no avião do doleiro. Mas teria sido ele o único a se servir de algum favor do doleiro? Hum… Hum… Também não acredito que ele seja a candidato a prefeito. Pelo PT não já que até desfiliado do partido está. Poderia se filiar ao PSDB! Não foi em Minas que um mensaleiro tucano se candidatou a governador?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: