Cheida estaria deixando o PMDB?

Cheida, e sua gravata preferida

O ex-deputado estadual Luiz Eduardo Cheida pode mudar de ares. Ele perdeu espaço no PMDB. A presidente local do partido, a vereadora Elza Correia, não esconde de ninguém que tem sérias divergências políticas com o ex-deputado. Para piorar, ele participou do governo Beto Richa e teria apoiado o tucano na última eleição apesar de o PMDB ter concorrido com Roberto Requião ao governo do Paraná.

 

Cheida, que é medico, está fazendo cursos para se reciclar e voltar a exercer a profissão. Também está dando aulas. Mas não pensa em abandonar a política. Ele foi convidado para ser Secretário de Meio Ambiente de Londrina pelo prefeito Alexandre Kireeff, mas, por enquanto, não fecharam questão.

Recentemente ele andou conversando com a deputada federal Rosane Ferreira, do PV, partido com o qual ele, ambientalista de longa data, sempre se identificou.

Pode ser um sinal.

0 thoughts on “Cheida estaria deixando o PMDB?

  • 13/03/2015, 19:26 em 19:26
    Permalink

    Ele vai pra re de

    Resposta
  • 13/03/2015, 21:28 em 21:28
    Permalink

    Se o ex-deputado tucano (filiado ao PMDB por acaso) ir para o PV será apenas para cumprir quarentena. Na verdade ele vai mesmo é acabar no PSDB ou no DEM se este sobreviver.

    Resposta
  • 15/03/2015, 17:40 em 17:40
    Permalink

    Este cidadão foi o pior Prefeito da história de Londrina, com ele a cidade atrasou 20 anos. Deveria já ter se desfiliado do PMDB há muito tempo. É o político mais ingrato do Paraná. O Partido que lhe oferecer um prato de comida lá estará indo o Cheida.Quem sabe bem da história dele é um ex-vereador antigo de Londrina processado pelo MP, aliás o mesmo tem parentesco com este ex-vereador.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: