CMTU, olha nós aqui

Trabalhadores da Ask estão preocupados, na verdade, apavorados com uma atitude da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanismo de Londrina. É que a CMTU está retirando o ponto de ônibus que fica em frente do banco Bradesco (não é merchandisign) na Avenida Tiradentes. Desta forma os funcionários não só da Ask, mas de empresas do local, que trabalham à noite, vão ser obrigados a esperar o busão no ponto que fica na esquina das Avenidas Tiradentes com a Maringá. Ocorre que ao lado deste ponto há uma praça frequentada por mendigos e drogados.

Uma das sugestões dos funcionários é que o ponto em frente à praça seja deslocado para a frente da lanchonete MacDonalds (também não é merchan). O grupo está providenciando um abaixo assinado para levar para os vereadores e a direção da CMTU.

2 comentários em “CMTU, olha nós aqui

  • 02/02/2018, 16:17 em 16:17
    Permalink

    Aliás Londrina tem administração? Tem Guarda Municipal? Quando essa malta será colocada para correr de praças e parques, para que crianças e famílias possam voltar a frequentar?

    Resposta
  • 02/02/2018, 22:38 em 22:38
    Permalink

    Ocorre que estes maus administradores da CMTU nunca pegam ônibus. Retirar o ponto que está na frente do Bradesco é levar os usuários do transporte coletivo a submeter a total falta de segurança. Além de trabalhadores que diariamente pega ônibus ali, tem varios estudantes do Colegio Estadual Dr. Gabriel Carneiro Martins.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: