Coisas da política

Sabe aquelas coisas que ficam sempre claro: tudo muda para ficar exatamente do jeito que estava?

O atual secretário de Relações do Trabalho do governo Jair Bolsonaro, Mauro Rodrigues de Souza, construiu sua carreira no mundo petista, nos governos Lula e Dilma.

A indicação de Mauro Rodrigues está chamando a atenção de alguns poucos, ou seria de muitos? O homem de confiança da Central Única dos Trabalhadores (CUT), é agora o representante de Bolsonaro no meio sindical.

4 thoughts on “Coisas da política

  • 15/04/2021, 21:49 em 21:49
    Permalink

    Quá! Quá! Quá! Uma hora é coronavírus e cloroquina, outra hora é fake news. As duas fotos ilustrativas é o registro do mesmo evento: Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos do Senado, realizada em 15 de outubro de 2012. O Auditor-Fiscal do Trabalho/DF, Mauro Rodrigues de Souza, participou dessa audiência como representante do Ministério do Trabalho e Emprego. Já no governo Temer, o senhor Souza foi nomeado secretário de Relações do Trabalho. Pra quem não sabe, o órgão do qual o senhor Souza participa é responsável pelo registro de entidades sindicais, Portanto quem trabalha na secretaria de Relações do Trabalho é absolutamente normal ter relações com todas as entidades sindicais, principalmente as centrais sindicais. No governo do genocida, o sr. Souza não é secretário, é subsecretário de Relações do Trabalho, órgão ligado ao ministério da Economia (fracassada de Paulo Guedes). Fácil concluir que ele é um experiente e competente servidor público. Quem sabe essa experiência e competência estejam incomodando algum bolsominion que está de olho em algum cargo público com o objetivo de ajudar na luta contra o estado democrático e de direito que o país recuperou depois da ditadura militar.

    Resposta
    • 16/04/2021, 18:21 em 18:21
      Permalink

      Convidem André Vargas o Ilário.
      Talvez ele é o Satanás.

      Resposta
  • Pingback: Coisas da política

  • 16/04/2021, 17:10 em 17:10
    Permalink

    Clique no Pingback e você terá um perfeito exemplo de blog chapa-branca do Bolsonaro em Foz do Iguaçu.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: