Com gol de pênalti muito contestado, Santos vence o Londrina
E o Londrina Esporte Clube acabou sendo castigado pelo fraco desempenho de seu ataque e perdeu por 1 a zero para o Santos, pela Copa do Brasil.
No segundo tempo, aos oito minutos, o árbitro marcou um pênalti, afirmando que a bola teria batido na mão do volante Germano, o que foi contestado pelos jogadores. Robinho cobrou pênalti e marcou.
O fato é que o Londrina não fez por merecer. No primeiro tempo, até que tocou a bola com tranquilidade envolvendo o Santos em vários momentos, mas não finalizava para o gol. Foram apenas dois chutes contra o gol santista. Já o Santos fez o goleiro Vitor trabalhar muito. O goleiro londrinense fez pelo menos quatro grandes defesas durante a partida, salvando o Tubarão de um resultado ainda pior.
No segundo tempo o Santos tomou conta e o Londrina quase não esboçou reação, conformado com o resultado.
Robinho, o astro do time da Vila, não brilhou.
Para continuar na competição o Londrina precisa vencer o Santos na próxima partida por uma diferença de dois gols. O jogo será na Vila Belmiro.
E o Germano – fez dois penaltis infantis?
Um contra o Coxa e agora contra o Santos?
E o Ledio Carmona na SPORTTV mostrou que o juiz errou duas vezes – uma no penalti do Germano e outra em não marcar o penalti contra Lucas Lima feita pelo ‘camarones’.
Ele foi infantil – disse Lédio, ao comentar o toque do camarones no segundo tempo no atacante do Santos.
Foi mais penalti do que o do Germano.
MAS O TIME NÃO CHEGOU A ENTRAR NEM NA ÁREA ADVERSÁRIA.
Era o Vitor contra o Santos.