Começa o confronto em Curitiba: Gás lacrimogênio, spray de pimenta

confrontoEstá a maior confusão em Curitiba neste momento. Os servidores estão tentando furar a barreira policial que os impede de entrar na Assembleia Legislativa.

A PM reagiu e lançou bombas de gás lacrimogênio.

É tanto gás que até funcionários do Palácio Iguaçu estão passando mal.

Também está sendo usado spray de pimenta contra os manifestantes.

Um comentário em “Começa o confronto em Curitiba: Gás lacrimogênio, spray de pimenta

  • 28/04/2015, 11:44 em 11:44
    Permalink

    O tucanato e seus aliados (que não passam de famílias que querem transformar o Paraná em suas capitanias hereditárias) mostram seus caninos para defender seus interesses. Não passam de arenistas do tempo da ditadura.

    Resposta
  • 28/04/2015, 12:17 em 12:17
    Permalink

    Olha, ninguém é idiota para tomar medidas impopulares, principalmente contra professores, que é uma categoria forte, ou servidores publicos, o normal e sempre atender suas reivindicações, mesmo as vezes serem absurdas.
    O que acontece é que o Estado está quebrado, uma folha de pagamento de ativos e inativos que não para de crescer, e que vem de muitos governos, e esse também, sempre populistas e tendo que colocar seus colabores, aqueles que trazem voto, no governo além de obras que iniciaram sem planejamento financeiro.
    União, Estados e Municipios estão quebrados, como exemplo cito os valores que a União paga aos seus aposentados em torno de um milhão que gastam o mesmo que os 30 Milhões dos aposentados do INSS.(pode isso arnaldo).

    Resposta
  • 28/04/2015, 14:21 em 14:21
    Permalink

    iSTO TUDO PARA GARANTIR O BOM SALARIO DE ABI, MARCIO FISCAL E DAS PUTAS QUE FAZIAM A FARRA EM LONDRINA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: