Começam as propagandas do PTB

Hoje começam a ser veiculadas, nas rádios e nas TVs do Paraná, os comerciais regionais do Partido Trabalhista Brasileiro. Filiados do PTB de algumas regiões do Estado participarão. As inserções, de 30 segundos, vão ao ar nos intervalos das 19 às 22h30 dos dias 12, 15, 17 e 19 de junho. Serão 10 comerciais por dia em cada emissora – 39 TVs e 263 rádios.

Quem também dará o seu recado é o presidente estadual da sigla, deputado federal Alex Canziani. Ele vai tratar da importância da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que neste ano comemora 10 anos de existência.

Filiados do PTB e simpatizantes de outros Estados poderão assistir à mensagem do deputado pelos canais da internet. A versão web estará no ar também a partir deste dia 12, através das redes sociais do parlamentar (no site, YouTube, Facebook e Twitter).

A produção de áudio e vídeo da peça partidária de Canziani é da Mais Comunicação e Propaganda, Memória Digital e da Auddio Data, todas produtoras de Londrina.

Um comentário em “Começam as propagandas do PTB

  • 12/06/2015, 01:00 em 01:00
    Permalink

    Será que o deputado (já chamado jocosamente de Bonecão de Olinda) vai explicar seu apoio (só um pouquinho envergonhado) ao governo Richa? Será que ele vai explicar seu apoio à lei das privatizações que vai ferrar os trabalhadores? Espero que o deputado mostre seu PTB real que não tem nada a ver com o PTB do tempo de Getúlio Vargas.

    Resposta
  • 12/06/2015, 18:18 em 18:18
    Permalink

    Claudio, eu sei que é profissional, mas e duro carregar esta mala….tomara que a grana vale a pena.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: