Comércio de Londrina com horário diferenciado

O comércio de Londrina funcionará em horários diferenciados nos próximos dias, segundo o decreto municipal 673, divulgado pela Prefeitura nesta quinta-feira (04).

A abertura em horários ampliados foi uma solicitação da ACIL ao poder público, como medida excepcional, com o intuito de evitar aglomerações e concentração de público dentro de um período restrito de atendimento, especialmente em datas que provocam maior fluxo de pessoas nas ruas como o quinto dia útil do mês, quando ocorre o pagamento de salários, a quitação de contas no comércio e maior movimento nas agências bancárias.

Outro fator deve-se ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, quando deverá ocorrer também um aumento no número de pessoas nas ruas de Londrina em busca de presentes.

Nesta sexta-feira (5), das 10h às 19h, no sábado (6), das 10h às 14h, e na sexta da semana que vem (12), das 10h às 19h.

One thought on “Comércio de Londrina com horário diferenciado

  • 04/06/2020, 19:24 em 19:24
    Permalink

    Já está na hora do prefeito mandar fechar o comércio de Londrina novamente. Os casos de covid19 dispararam na cidade e é melhor fechar tudo antes que fuja do controle.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: