Um comentário em “Complicou para André Vargas. Yousseff diz que jogou na mão dele R$ 1,6 milhão

  • 11/03/2015, 20:59 em 20:59
    Permalink

    Deve ter complicado para o Yussef, jogar somente isto na mão do parceiro e uma vergonha o que dizer de um amigo mandrake deste no tribunal

    Resposta
  • 11/03/2015, 21:01 em 21:01
    Permalink

    Engraçado… O Youssef relatou em detalhes como o Aécio recebia dinheiro de Furnas e essa informação não complicou o candidato dos coxinhas. Aliás, na TV Globo o Aécio e o FHC nunca foram citados na Lava Jato. Por enquanto, existe um “criminoso profissional”, orientado por um advogado tucano, fazendo delações a um juiz casado com assessora de tucano e crimes investigados por delegados aecistas. Sou legalista: enquanto não se prova o contrário, todos são inocentes.

    Resposta
  • 12/03/2015, 10:42 em 10:42
    Permalink

    Isto não sai na Globo! Uma das ativas militantes contra a corrupção no Brasil é Fernanda Mano de Almeida. Quem é ela? É dona de conta bancária no HSBC (da Suiça) com o pai, engenheiro do Metrô quando o governador era José Serra. Valor da conta da brava guerreira contra a corrupção: 3 milhões de dólares. É gente dessa laia que quer derrubar uma presidente eleita democraticamente.

    Resposta
  • 12/03/2015, 11:55 em 11:55
    Permalink

    A Bíblia diz que o diabo é pai da mentira. Devil, não é verdade que foi relatada participação do Aécio na Lava Jato. O que ocorreu foi o seguinte: insistiram para colocar o nome do Aécio na roda, mas a única informação que tiraram foi que ele tinha influência em Furnas, jamais que el tinha vínculo com os desvios. Agora, é impossível justificar o batom na cueca dos petistas enrolados até o pescoço.

    Resposta
    • 12/03/2015, 14:00 em 14:00
      Permalink

      Eu não sei o que a Bíblia diz, mas li um monte dessa tal Lava Jato. O Devil está certo. O Youssef citou sim o Aécio Neves. Disse que dinheiro proveniente de propinas de Furnas foi entregue a Aécio através de uma irmã. Disse também que ouviu de Janene que uma diretoria de Furnas foi dividida entre PSDB (Aécio) e PP (Janene). Parece que os tucanos só acreditam no Youssef quando ele cita petistas… Provavelmente os tucanos sejam uma espécie em transformação. Já já assumem que são avestruzes. Proteger corruptos amigos não me parece uma boa forma de combater a corrupção. E o senhor já ouviu falar na Lista de Furnas?

      Resposta
  • 12/03/2015, 15:46 em 15:46
    Permalink

    É que o roubo na era Fhc Segundo Barusco não era institucionalizado,agora instituirão para o PT,então agora é rouba.Ai que vontade de rir e de coçar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: