Condomínio onde mora o prefeito Marcelo Belinati paga bem menos IPTU que o resto dos mortais da cidade

Então quer dizer que a prefeitura de Londrina esfola os contribuintes de quase toda a cidade com um aumento extorsivo do IPTU, mas no condomínio chique onde moram alguns ricaços e também o prefeito Marcelo Belinati, o valor cobrando do IPTU é bem menor do que o dos demais imóveis?

Explico, o IPTU do condomínio onde mora o prefeito é cobrado pelo terreno total do condomínio e não individual, casa a casa, como é para o restante dos mortais. Por isso lá é muito, mas muito mais barato. Aí é mole né prefeito.

Ontem publiquei aqui uma entrevista que Belinati deu a Rádio Paiquerê AM e se recusou veementemente em dizer quanto paga de IPTU e quando subiu no seu imposto.

Pois bem, hoje a TV Tarobá trouxe uma entrevista com o secretário de Fazenda Edson de Souza, que confirma o que este blog já havia informado dias atrás. O condomínio onde mora o prefeito paga menos porque ainda não foi regularizado na prefeitura. Uma parte culpa a loteadora, outra parte culpa o sindico. Mais ainda, diz Edson Souza que o condomíno onde mora o prefeito não foi fiscalizado, por falta de fiscais suficientes para ir em todas as obras da cidade.

E como fica o exemplo?

IPTU no dos outros é refresco né prefeito!

 

8 comentários em “Condomínio onde mora o prefeito Marcelo Belinati paga bem menos IPTU que o resto dos mortais da cidade

  • 06/02/2018, 13:16 em 13:16
    Permalink

    Esses veículos de Londrina não estao com nada nas calças. Estou para dizer que os melhores furos saem nos comentários deste blog. É pauta para nenhuma denúncia protocolada no MP… Vereador suou frio com a piaba. E tem nego graúdo no meio…

    Resposta
  • 06/02/2018, 13:55 em 13:55
    Permalink

    Então o condomínio da casta superior da sociedade não paga o IPTU igual o IPTU dos párias? A desculpa é que ele ainda não foi regularizado pela prefeitura? Assim é melhor não regularizar, não é mesmo, dr. Marcelo? A mulher que trabalha aqui no prédio disse que lá no conjunto popular onde mora, quando o ex-prefeito Nedson fez a atualização da Planta Genérica (o prefeito adora usar essa palavra pra não dizer quanto paga de IPTU) de Valores anos atrás, a casa dela tinha sido aumentada mas o aumento não tinha sido regularizado. Aí os fiscais do Nedson mediram a casa e o IPTU foi cobrado com base na medição nova. Por que a prefeitura não fez o mesmo agora? Pra ajudar uns bacanas será?

    Resposta
  • 06/02/2018, 22:11 em 22:11
    Permalink

    querem outra o prefeito marcelo optou por receber seus salario baseado no que ganha no cargo publico algo em torno de 28 mil reais e não os 15 que se paga ao prefeito comun, ja que e para bater vamos aderissar o pau,

    Resposta
  • 06/02/2018, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Será que foi esse motivo para enrrolar e não responder a pergunta na entrevista da Paiquerê? Quem acompanhou deve ter percebido a manobra e sentiu que algo estranho ficou mo ar.

    Resposta
  • 06/02/2018, 22:35 em 22:35
    Permalink

    Parabéns aos repórteres, que cutucaram a onça com vara curta, põe curta nisso heim?

    Resposta
    • 07/02/2018, 11:39 em 11:39
      Permalink

      Esse pessoal da imprensa recebe da ipooposi para atacar quem está no poder. Cuidado!!!

      Resposta
  • 06/02/2018, 22:39 em 22:39
    Permalink

    Será que advogado não entende de irregularidades? E a Incorporadora do empreendimento que pertence ao primo distante?

    Resposta
  • 07/02/2018, 08:16 em 08:16
    Permalink

    O Bairro Vila Casoni esta abandonado, ou seja, bares sem fiscalização e com pertubação do sossego de segunda a segunda, P.M.L. SEMA, GUARDA MUNICIPAL, POLICIA E OUTROS ÓRGÃOS NADA FAZ. Aqueles bares com barulho
    insuportável continua funcionando e população paga IPTU para não ter fiscalização e fechar bares ao lado de residencias.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: