Contorno Norte de Londrina, muita discussão e ainda nenhuma solução

Ontem um grupo de deputados da região norte do Paraná, prefeitos, empresários e lideranças empresariais além do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná – DER, Nelson Leal Júnior, compareceram ao encontro proposto pelo deputado estadual Tiago Amaral (PSB) para tratar sobre a construção do Contorno Norte de Londrina.

Prometido há décadas, o Contorno Norte é essencial para facilitar a vida das indústrias instaladas nas proximidades e  desenvolvimento das cidades próximas.

Ocorre que há um movimento querendo transferir os recursos desta obra para a duplicação do trecho da BR 369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio. Obra importante, sem dúvida, mas não tão essencial no momento como o Contorno Norte.

Não é o que parece, mas segundo Pepe Richa, “o governador Beto Richa sempre esteve atento às necessidades de Londrina e região. A PR-445 é um compromisso do governo. Precisamos definir o traçado do Contorno Norte de maneira que realmente contemple os aspectos técnicos necessários para que a obra de infraestrutura seja adequada às demandas de Londrina e região”, destacou o secretário.

One thought on “Contorno Norte de Londrina, muita discussão e ainda nenhuma solução

  • 08/11/2016, 21:28 em 21:28
    Permalink

    Tira os interesses do Vitor Hugo que isso acontece. Vai dar pano pra manga.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: