Da Ruth Bolognese: A vez do Osmar

A VEZ DO OSMAR
A depender do resultado das eleições no domingo, o ex-senador Osmar Dias (PDT), também conhecido como “Urtigão”, surgirá automaticamente como o candidato natural ao Governo do Paraná em 2018. Não se coloca aqui o carro na frente dos bois, até porque carro de boi é coisa antiga por demais, mas em política o futuro é pra ontem.
BOM MOMENTO
Vamos aos fatos: se Dilma Rousseff ganhar a eleição, Osmar Dias fica muito maior do que está hoje, por ser um nome fortíssimo eleitoralmente no Paraná, por fazer parte do Governo Federal em Brasília e, principalmente, porque todos os petistas de primeira hora, como Gleisi, Paulo Bernardo, Dr. Rosinha e Ênio Verri, estão de crista baixa. Se o irmão, Alvaro Dias (PSDB), não lhe atrapalhar os planos, eis o homem para concorrer com quem vier daqui a quatro anos.
PARA O SENADO

E já que estamos de volta para o futuro, as duas vagas para o Senado em 2018, tanto a de Gleisi Hoffmann (PT) quanto a de Roberto Requião (PMDB), serão disputadas como briga de gente grande. Da própria Gleisi ao governador Beto Richa, dos deputados Luiz Carlos Hauly ao nosso Alfredo Kaefer, ambos do PSDB, todos se preparam para chegar lá.

Deixe uma resposta