De ex-assessor de Pessuti, a Senador, deputado e agora concorrendo à presidência do PMDB

E o ex-assessor do ex-governador aposentado Orlando Pessuti, deputado federal Sérgio Souza, pretende concorrer ao cargo de presidente do PMDB do Paraná.

Há quem diga que ele terá o apoio da bancada do partido contra o ex-governador aposentado e agora Senador Roberto Requião de Mello e Silva.

Souza é daqueles personagens políticos que nasceram com a bunda virada para a lua. Quando era assessor de Pessuti, por alguma destas coincidências que não se explica, foi convidado para ser suplente da então candidata ao Senado Gleisi Hoffmann. Quando Gleisi assumiu a chefia da Casa Civil do governo Dilma, Souza virou senador. Obviamente aproveitou a deixa, fez muita política, e conseguiu se eleger deputado federal.

Agora pode ser presidente do PMDB do Paraná.

Um comentário em “De ex-assessor de Pessuti, a Senador, deputado e agora concorrendo à presidência do PMDB

  • 05/10/2015, 17:36 em 17:36
    Permalink

    Se quiser nós podemos explicar direitinho o bunda pra lua, não e bem para lua não…..quer???????

    Resposta
  • 06/10/2015, 10:22 em 10:22
    Permalink

    Criador e criatura, nunca trabalharam de verdade, sempre nos conchavo, são piores que meretrizes , pois estás vendem e entregam o produto da venda , e estes vendem para quem pagar mais, as vezes até para dois compradores, Ceasa, dinheiro na conta dos pupilos, precatórios acertados no apagar das luzes, não tem credibilidade nenhuma.

    Resposta
  • 06/10/2015, 10:36 em 10:36
    Permalink

    E aí como senador é o melhor cargo do mundo, além das mordomias tem verbas para contratar assessores por todo Estado, até em Londrina tinha comissionado (ou melhor, comissionada) dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: