De volta ao aconchego

Depois de coordenar a parte de redes sociais (ataque e defesa) da campanha eleitoral de Cida Borghetti, Maria Victória e Ricardo Barros, o antenado Diego Cunha Souza (https://bit.ly/2BW4CmY), retorna ao antigo posto na prefeitura de Londrina dirigida pelo Partido Progressista, no lugar de outra maringaense que foi exonerada dia 9 de janeiro e foi da empresa Sol Propaganda, que fez a campanha de Ênio Verri a prefeito daquela cidade, Amana Coquemalla Thomé. Se ele vai conseguir melhorar os índices de popularidade do prefeito Marcelo Belinati primeiro terá que conversar com o tio Bila, que cutuca insistentemente o sobrinho na ‘rede’.

DECRETO Nº 36 DE 09 DE JANEIRO DE 2019
SÚMULA: Exonera Amana Coquemalla Thomé.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, no exercício de suas atribuições legais,considerando o processo SEI nº 19.002.060537/2018-44, D E C R E T A: Art. 1º Fica exonerada, Amana Coquemalla Thomé – matrícula nº 22.898-2, a partir de 09 de janeiro de 2019, do cargo em comissão de Assessor Executivo I, código AE01, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Município de Londrina. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Londrina, 09 de janeiro de 2019. Marcelo Belinati Martins, Prefeito do Município, Juarez Paulo Tridapalli, Secretário(a) Municipal de Governo
DECRETO Nº 37 DE 09 DE JANEIRO DE 2019
SÚMULA: Nomeação de Diego Cunha de Souza 
 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, no exercício de suas atribuições legais, D E C R E T A: Art. 1º Fica nomeado Diego Cunha de Souza – matrícula nº 22.907-5, para, a partir de 10 de janeiro de 2019, exercer o cargo em comissão de Assessor Executivo I, código AE01, percebendo a vantagem correspondente ao símbolo “CC-01” , pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Município de Londrina.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Londrina, 09 de janeiro de 2019. Marcelo Belinati Martins, Prefeito do Município, Juarez Paulo Tridapalli, Secretário(a) Municipal de Governo

4 comentários em “De volta ao aconchego

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: