7 comentários em “Defesa de Petriv já está pronta

  • 13/10/2018, 17:57 em 17:57
    Permalink

    Quem paga este caríssimo advogado do casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffman?

    Resposta
    • 15/10/2018, 10:04 em 10:04
      Permalink

      Cara, você é gênio! Vai ver o PB e a Gleisi estão pagando esse advogado pra ele defender o candidato eleito que é cabo eleitoral fortíssimo do candidato golpista e fascista. Será que o PB e a Gleisi fazem o papel de quinta coluna no PT já que podem ter aderido ao capitão Bolsonaro? E eu, um ignorante sem tamanho, imaginando que alguns advogados defendem clientes de vários partidos porque se especializaram em legislação leitoral…

      Resposta
      • 15/10/2018, 12:13 em 12:13
        Permalink

        Ô idiota do PT: quem paga um advogado Caro, mas tão Caro, que recebia dinheiro em forma de consultoria a pedido da família Paulo Bernardo E Gleisi?

        Resposta
        • 15/10/2018, 15:24 em 15:24
          Permalink

          E você é idiota do Bolsonaro? Ou idiota do Boca Aberta? Meu amigo, eu só fiz uma ironia. A citação do comentarista dos nomes do Paulo Bernardo ou da deputada federal eleita Gleisi Hoffman não tem nada a ver com o fato do mesmo advogado ser contratado pelo Petriv. De qualquer forma, gostaria de saber quem financiou a campanha do Boca Aberta e do Boquinha filho. Assim como pode ser bastante significativo conhecer quem está pagando a banca de advogados nessa briga entre tucano e Boca Aberta. Seria alguém que também está financiando a campanha do Bolsonaro aqui na região? Há algumas famílias tradicionais da região doidinhas pra instalar aqui os ideais da ditadura de 64, principalmente, na questão ocupar cargos federais e usufruir de benesses que as enriqueceram ao longo dos anos.

          Resposta
          • 15/10/2018, 16:54 em 16:54
            Permalink

            Realmente quem são os interessados em boca e boquinha pois os eleitores não votam em pessoas competentes mas sim nos que compram os seus votos.
            Dizem que os políticos são sem vergonhas , pilantras , malandros ,etc.. , concordo plenamente , mas os ELEITORES SÃO MAIS SAFADOS , pois se assim não fosse não teriam sidos eleitos tão despreparados como por exemplo esta dupla.
            Não caberia ao MP averiguar a fundo a origem da grana que foi usada , pois os mesmos não tem nenhuma qualificação para ocuparem os cargos que os ilustres eleitores da nossa cidade a eles concederam.
            Como diria um comentarista , isto é uma vergonha para nossa cidade .

  • 15/10/2018, 20:08 em 20:08
    Permalink

    Boca Aberta fica esperto com esse Rossoni. Tem um tal de Tiepo ai na sua cola e te pesquisando. Väo te derrubar no tapetão.

    Resposta
  • 16/10/2018, 12:35 em 12:35
    Permalink

    Está escrito na peça de defesa:
    Item 6
    …Supertrunfo processual…
    A molecada se revelando hein Boca Mole?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: