Delação pode complicar Gleisi
Operador do esquema da Lava Jato preso na 18.ª fase da operação, Alexandre Romano está negociando acordo de colaboração premiada diretamente com a Procuradoria-Geral da República, pois o caso envolve políticos com prerrogativa de foro. Um investigador da Lava Jato de Curitiba diz que o acordo pode complicar a vida da senadora Gleisi Hoffmann (PT): “A 18.ª fase é bem consistente com relação a ela, tanto que o acordo [de colaboração] do Alexandre Romano não foi nem aqui, ficou lá [em Brasília]”. O material apreendido na 18.ª fase – cerca de 30 mídias e seis volumes de documentos – foi enviado ao STF por ter várias referências a Gleisi, que nega irregularidades. “Nós não analisamos uma página porque foi muito rápida a suspensão do caso ao Supremo”, diz o investigador. “O nome dela aparece em documentos, é citado por pessoas e várias pessoas repetem o nome dela.”
Noto que a direita raivosa alem de hipócrita também não gosta de mulher,noto isso lendo comentários no ZB ou FC,e a gente ve como a imprensa age para satanizar seus desafetos e segurar as pontas dos verdadeiros ladrões.
Gostaria de saber até do distinto blogueiro de onde vem o dinheiro para campanhas milionárias como a do governador.
Gostaria de saber também como fica tão rico um deputado sem ter ao menos uma banquinha na feira livre,só o salario de deputado não dá a não ser que é gafanhoto..
Assim como tem gente que acredita que apartamentinho com planta feita pra cooperativa de bancário, em praia meia boca do litoral paulista (o pior do mundo!), vale mais do que o apartamento de 500 mil dólares do Joaquim Barbosa em Miami, tem gente que acredita piamente em palavra de dedo-duro. Prefiro esperar as provas. E tem mais: delação nunca complica tucano ou aliado de tucano, né? Impressionante…