Delação pode complicar Gleisi

Operador do esquema da Lava Jato preso na 18.ª fase da operação, Alexandre Romano está negociando acordo de colaboração premiada diretamente com a Procuradoria-Geral da República, pois o caso envolve políticos com prerrogativa de foro. Um investigador da Lava Jato de Curitiba diz que o acordo pode complicar a vida da senadora Gleisi Hoffmann (PT): “A 18.ª fase é bem consistente com relação a ela, tanto que o acordo [de colaboração] do Alexandre Romano não foi nem aqui, ficou lá [em Brasília]”. O material apreendido na 18.ª fase – cerca de 30 mídias e seis volumes de documentos – foi enviado ao STF por ter várias referências a Gleisi, que nega irregularidades. “Nós não analisamos uma página porque foi muito rápida a suspensão do caso ao Supremo”, diz o investigador. “O nome dela aparece em documentos, é citado por pessoas e várias pessoas repetem o nome dela.”

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/colunistas/delacoes-nao-premiadas/delacao-pode-complicar-gleisi-1s2ukznp9oq5si5aklcac1240?ref=aba-colunistas

2 comentários em “Delação pode complicar Gleisi

  • 31/01/2016, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Noto que a direita raivosa alem de hipócrita também não gosta de mulher,noto isso lendo comentários no ZB ou FC,e a gente ve como a imprensa age para satanizar seus desafetos e segurar as pontas dos verdadeiros ladrões.
    Gostaria de saber até do distinto blogueiro de onde vem o dinheiro para campanhas milionárias como a do governador.
    Gostaria de saber também como fica tão rico um deputado sem ter ao menos uma banquinha na feira livre,só o salario de deputado não dá a não ser que é gafanhoto..

    Resposta
  • 01/02/2016, 11:24 em 11:24
    Permalink

    Assim como tem gente que acredita que apartamentinho com planta feita pra cooperativa de bancário, em praia meia boca do litoral paulista (o pior do mundo!), vale mais do que o apartamento de 500 mil dólares do Joaquim Barbosa em Miami, tem gente que acredita piamente em palavra de dedo-duro. Prefiro esperar as provas. E tem mais: delação nunca complica tucano ou aliado de tucano, né? Impressionante…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: