DEM vai com Kireeff, em Londrina

E aproveitando a estada ontem em Londrina, Lupion pai e Lupion filho já deixaram empenhada a palavra que o DEM vai apoiar a candidatura de Kireeff à reeleição. “Minha família mora aqui, temos negócios aqui, não podemos deixar a cidade voltar a ficar nas mãos de populistas”, disse Abelardo Lupion.

E ficou a cargo do empresário rural Celso Marconi, presidente do DEM local, correr para formar uma boa chapa de candidatos a vereador. Conforme Lupion, o DEM se comprometeu com a direção nacional do partido a fortalecer a sigla no Paraná.

Um comentário em “DEM vai com Kireeff, em Londrina

  • 06/09/2015, 08:46 em 08:46
    Permalink

    Agora começa a temer pela administração, Kiref, ganho solito, quase que sozinho e montou seu staff a sua maneira….acho que a situação foi bem….Sem escandalos, policia, gaeco e um serviço feito ao menos o essencial, isto no Brasil, já e grande coisa….
    Agora forma-se uma grande colcha de retalho, ou melhor mamadores e oportunistas, ai mora o perigo, será que o mesmo conseguira controlar estes novos companheiros.Pense bem prefeito, antes só que mal acompanhado.

    Resposta
  • 07/09/2015, 14:58 em 14:58
    Permalink

    Chama o Joel e o boca aberta também

    Resposta
  • 07/09/2015, 21:46 em 21:46
    Permalink

    QUE NOVIDADE. ALIAS ESTE PARTIDO SEMPRE FOI COADJUVANTE, SÓ SERVE PRA APOIAR OS OUTROS, OS CARAS SÃO TÃO RUIM QUE NÃO FAZEM VEREADOR HÁ ANOS. PARTIDO DE TOMADORES DE TERRA. BASTA PESQUISAR.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: