Deputado Requião Filho liberado pra vazar do MDB

do Fernando Tupan
A executiva nacional do MDB mandou um recado para o deputado estadual Requião Filho e ao pai dele, Roberto Requião: caso o herdeiro do espólio político quiser sair da sigla, pode vazar, tanto faz se para o Partido dos Trabalhadores ou PSOL ou PCdoB ou Rede, enfim, para qualquer partido de esqueda, sem risco de perder o mandato até 31 de dezembro de 2022.

O diretório medebista paranaense foi autorizado a dar a ele uma carta autorizando a mudança, pois Requiãozinho vem demostrando insatisfação nas redes sociais e nos bastidores políticos contra os principais dirigentes da executiva estadual e municipal.

One thought on “Deputado Requião Filho liberado pra vazar do MDB

  • 20/02/2020, 17:59 em 17:59
    Permalink

    Aposto que ele vai voltar atrás. Assim como o Papai Mamona, que pra todos os efeitos é o maior petista do PMDB paranaense, ele sabe que uma vez dentro do PT ou de um apêndice do PT (PSOL, PCdoB, etc.) ele perde toda a sua autonomia e fica sob os desígnios do Grande Líder Jararaca, sua rejeição aumenta exponencialmente, já que no Paraná via de regra o PT e seus apêndices são bem execrados, no máximo contando com votos da classe universitária revolucionária de iPhone, e a estrutura do PMDB ainda é muito mais atraente a eles.

    Aposto que ele vai fazer um acordo em maneirar nas críticas ao partido e deixar seu apoio ao PT um pouco mais velado em troca de continuar comendo quieto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: