Deputado teria intermediado relação “incestuosa” entre auditores e empresários

E a informação, divulgada hoje de manhã pela jornalista Cristiane Oya, da Rádio Paiquerê AM, de que o deputado Thiago Amaral (PSB) filho do Conselheiro do Tribunal de Contas, Durval Amaral, teria feito uma ponte entre os auditores fiscais corruptos e empresários dispostos a pagar uma grana por fora para livrar-se de fiscalização e multa, é estarrecedora.

O nome de Amaral é citado tanto por um dos auditores como também de um empresário que afirmou ter entregue para Amaral R$ 30 mil para repassar para os fiscais.

As investigações continuam, e a lamaceira não para.

0 thoughts on “Deputado teria intermediado relação “incestuosa” entre auditores e empresários

  • 24/06/2015, 16:15 em 16:15
    Permalink

    Essa não é uma informação estarrecedora. É uma informação absolutamente normal para o padrão de administração que se revelou no governo Beto Richa. Mas concordo que “a lamaceira não para”. Acredito que ainda estamos no “varejo”, nas “perfumarias”…

    Resposta
  • 24/06/2015, 16:52 em 16:52
    Permalink

    E AGORA CLODOVIL, CAI A CASA DOS METRALHAS…..OU PRECISA DE MAIS UM EMPURÃO.

    Resposta
  • 25/06/2015, 12:28 em 12:28
    Permalink

    Tem um velho ditado que filho de peixe e peixinho, o pai dele que é conselheiro TC que teve um crescimento econômico muito rápido, esse menino começou errado na sua campanha já dava pra ver as coisas erradas que acontecia, na prestação de contas de sua campanha na justiça eleitoral consta doação de alguns auditores que já foram presos e outros que ainda não tiveram esse privilégio, ou seja já estragou na capação.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: